xoxo nosso de cada dia – alguém interna a heidi montag!

sabem a heidi montag?

enfim, uma celebridade B americana, daquele seriado/reality show/wtf? ‘The Hills’, e também do ‘I’m a Celebrity Get me Out of Here’, que passa no E!
resumindo: x

ela tem 23 anos de idade e até pouco tempo atrás era uma dessas meninas típicas americanas:

aí com a pseudo-fama vieram também as cirurgia plásticas. Até então eu achei OK, o nariz ficou bom, sei lá, ainda não estava exageraaaado:

e agora que tava lendo o TheSuperficil (meu #1 guilty pleasure, confesso) e dei de cara com essa matéria na capa da People dizendo que a Heidi passou por 10 cirurgias plásticas NO MESMO DIA (sabe-se lá por quê) e ficou assim:

eu não entendi direito mas acho que na opinião dela a aparência melhorou… eu não consigo entender isso! 10 cirurgias plásticas pra envelhecer 10 anos? Thanx but no thanx!
Achei que ficou uma linha Angela Bismarck (?)
Fica a pergunta se a Heidi tbm arrancou os mamilos pro carnaval kkkkkkk OOOOUCH!

*editado: mais um close procêis:

(clique nas imagens para ver o tamanho real da transformação – ou do estrago kkkkkkkkk)

para saber mais sobre baboseiras sobre celebridades D: thesuperficial.com

por juliana muñoz

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

4 Respostas para “xoxo nosso de cada dia – alguém interna a heidi montag!

  1. Ficou uma trintona de filme hollywoodiano ._.

  2. Lizzy

    Super concordo com esse post!
    Essa guria já era linda, e tinha um rosto com personalidade.
    Ficou feia agora. Mto “padrão”.

    Gente, v6 estão de parabéns! Que site lindo, lindo, lindo!

    Melhor que mta revista por aí!

    bjs ;*

  3. Luma

    Ela ja era linda, mas ficou maravilhosa! Superadorei a mudança. Ela ta realmente incrivel

  4. Ana Paula

    Ai gente…. eu gostei, ela continua muito linda… meu Deus… quero pra mim essa pele, cabelo, maquiagem…. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Uso cosmeticos importados,
    maquiagens importadas ,
    perfumes importados, ms não basta…porque a genética manda bem mais… mas é claro que melhora BASTANTE.

    BEIJOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s