corujão

tô sentindo algo no ar de corujas… me parece que é o próximo bicho da moda DA VIDA. eu comprei um pingentinho toscão china no ebay e mal posso esperar pra ele chegar. daí que hoje eu vi que a agyness dein também tá loucona pelo bicho zoiudo. ela comprou uma jardineira, até, de coruja (FOFA) da new york couture (que eu amo):

daí eu fui procurar outras coisas e percebi que TUDO que é de coruja é fofo. olha esse móbile aqui:

tudo da etsy, loja virtual do brooklyn que só vende artesanato (e tem uns brechós incríveis). é só dar uma busca em “OWL” lá que vai vir um MONTE de coisa fofa. yay! eu posto aqui quando chegar meu colarzinho de 88 centavos!

lô binsky

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “corujão

  1. juliana

    adoro o pingentinho without translation.

Deixe um comentário

