O rock tá na moda

Eu sei que o rock tá na moda e até a costureira da esquina tá fazendo roupa com tachinhas, mas não é só por que você comprou uma calça skinny que imita couro que entrou na turmina do bate cabeça. Apesar de estarmos em um momento da moda em que todo mundo pode sim ser confundido com um verdadeiro fã de rock n’ roll, nem todos gostam e sabem sobre o assunto o tanto que deveriam/gostariam.

Porém, até a moda passar e eu e mais milhares de cabeludos (cabeludo de alma né, pq eu to cada dia mais careca) voltarmos a ter muitos carões voltados para nós nas ruas, a gente pode falar livremente de couro, tachas, spikes, animal print e etc por aqui. Eu não sei você, mas eu nasci, to crescendo (hehehe) e vou morrer roqueira. Meu sonho de criança era ter um casaco de pele até os pés de oncinha, pra ficar igual meu amado Izzy Stradlin, ex guitarrista do Guns N’ Roses que pra mim é uma grandissíssima influência na moda e na música.

Look do Izzy nos anos 80/90, ultra atual, até Alexa Chung copiou:

Quero um jááááá!!! Poderia estrear no show do AC/DC sexta feira, néam? (dane-se o calor galere, aloca)

Por Gabi Pacheco

Deixe um comentário

Arquivado em moda

Deixe um comentário

