desfile de alto verão ju jabour

eu e chebel fomos ontem no desfile de alto verão da juliana jabour. foi fofo. foi melhor da metade pro final, quando passou o momento malha que ainda permeia as coleções da estilista (ela diz que só 30% da coleção é confeccionada no tal tecido. se isso é verdade, ela fez render os tais 30% ontem, viu?) mas na fila final quase não tinha malha.

a parte boa é que a juliana está trabalhando cada vez melhor com tecido plano e a melhor é que os acessórios são de morrer. as botas são MUITO fofas (como sempre), as correntinhas também.

meu look preferido

o bafo ficou pro fim do desfile, quando a gente tava indo embora. uma das modelos saiu do backstage respirando fundo, tadinha. as outras perguntaram o que tinha acontecido e ela disse “ai. a menina ficou gritando comigo no backstage, não queria me deixar ir embora achando que eu tinha levado a bota”. a gente concorda com ela. a bota é fofa, mas ninguém aqui precisa roubar (muito menos elas, que ganham uma fortuna e viajam o mundo). e a gente também sabe que estilista costuma dar o sapato pra modelo depois do desfile. tudo bem não dar, mas cobrar como se elas estivessem roubando é feio.

a bota da discórdia (eu teria roubado. hahaha)

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “desfile de alto verão ju jabour

  1. claudia

    gente, hellow! modelo SEMPRE rouba sapatos, acessórios… vcs que trabalham com moda deviam saber disso…. fica a dica!!!bjs, clau

Deixe um comentário

