nova loja: pop up store

ontem teve inauguração da loja POP UP STORE, da filha do roberto justus, a fabiana justus. daí é assim ó: o release diz que a loja é a primeira de fast fashion (??) no brasil. vamos ao jogo dos sete erros: já existem algumas lojas de fast fashion no brasil (a melhor delas ainda tá escondida no shopping ibirapuera. prometo ir fazer post nesse fim de semana) e a loja que abriu ontem poderia ser queimada presa em uma cruz por não seguir os dois mandamentos fashion do mundo. vamos relembrá-los?

1) fast fashion = peças-tendência imitadas (rápido) de lojas carééésimas

2) fast fashion = roupas baratas porque são feitas mal e porcamente por crianças escravas da china.

daí você entra no espaço onde costumava ser o acervo benjamin (na oscar freire em frente ao almanara) e dá de cara com um cardigan creme com caveiras estampadas por… R$ 480.

é tipo vergonhoso a marca se vender como fast fashion (ou seja, é tudo “inspirado” em alguma peça cara) e cobrar esse tanto. as correntinhas fajutas de latão com um pingentinho fajuto custavam R$ 90. tô ultrajada. nem tirei foto pra não correr o risco de alguém me ver fazendo isso e achar que eu gostei das coisas. essas imagens são do catálogo da marca, pra vocês terem uma idéia. a jaqueta verde abaixo custa R$ 900 e pouco. oi?

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “nova loja: pop up store

  1. alguem

    Vc é idiota d escrever essas coisas né? vc fala mal pq nao tem grana pra comprar… aposto q achou os looks e as peças lindas. Uma loja bonita e que tem toda uma mídia por trás, e ainda na Oscar Freire, onde só tem lojas nesse nível d preços, não poderia ter um preço menor.
    Tudo q tem lá é desenhado e organizado pela própria fabiana justus e suas sócias! ridículo quem dá opinião sem saber de nada… só pra tumultuar…fofocar… q coisa fútil.

    p.s: a jaqueta azul… eh 800 e não 900! e outra… é de couro!!! jaquetas d couro se forem de qualidade custam esse preço em media…outro detalhe: ja acabou! d tanto q compraram!! haha

  2. hahahah qq um abre loja hj em dia e qq um pode opinar…
    to com vc nessa Lu!

  3. lô binsky

    ai, alguém… não é porque eu não tenho dinheiro, não. é porque MESMO tendo gente com muito dinheiro e pouco estilo a ponto de esgotar a tal jaqueta, não faz dela uma peça legal ou que vale o que custa. se toda peça cara fosse bonita, você e suas amigas estariam sempre lindas e… né? eu e você sabemos que isso não é verdade. e ó: nem preciso saber quem você é pra afirmar isso. simples assim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s