fiquei rica agora

eu amo produtos de beleza que não só te deixam linda, como te deixam RICA. tipo “fiquei rica agora”, como se nada fosse.

é esse o caso do novo primer da la prairie – pra quem não sabe, primer é tipo um creme que prepara a pele antes da maquiagem. ele é dourado, deixa a pele aveludada e mais brilhante (sem aparência sebosa) e é garantia TOTAL de satisfação. impossível passar isso no rosto e não se sentir MUITO mais bonita instantaneamente. fora que o pote é incrível, né? chega nas lojas logo mais. chama “gold ilusion line filler”. pede de natal!

o fundo e a luz é da sessão de fotos de consumo de natal da época são paulo, que eu fiz hoje o dia inteiro e deu um trabalho DO CÃO. mas ficou lindo e o creme me deixou com cara de quem tinha acabado de acordar.

ps vida bandida – óbvio que eu só PROVEI o creme, devolvi pra assessoria e me resignei à minha insignificância. beijo pra quem tá no presídio.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “fiquei rica agora

  1. Hahahhaha, adorei!

    Também quero ficar rica, muito rica!

    Bjões

    http://www.garimpourbano.com

Deixe um comentário

