sobrancelhas: monteirolobatismo

São poquíssimas as pessoas que conseguem enxergar e entender a importância das sobrancelhas no rosto de alguém. Muitas pessoas nascem com formatos horrorosos, e mal sabem que podem melhorar e muito a harmonia e a beleza natural com apenas alguns retoques. Como eu nasci numa família descendente do Monteiro Lobato (juro), aprendi desde pequena que se os meus pelinhos da cara não forem controlados, poderiam virar Chewbaccas independentes bem acima dos meus olhos. Eu tenho uma depiladora milagrosa, que conseguiu durante os anos transformar o desenho das minhas sobrancelhas em algo muito aceitável.

Elas já foram muito grossas nos anos 90, e também muito finas no começo dos anos 2000, quando era moda ser rocker e o emo ainda não existia, e muito menos Balmain com tachinhas. Aí depois consegui entrar no meio termo, e hoje vejo que as sobrancelhas grossas voltaram com tudo. Mas como já passei por isso, confesso: Não tenho mais vontade de ter uma sobrancelha de Martin Scorsese, mas também não quero transformar minha taturana numa anoréxica.

Comecei a ver que algumas celebs também voltaram a adotar um modelo mais cheinho, bem penteado e desenhado. E você, como cuida das suas?

104m441

Taturana Olsen

LI*556832Madonna em “Who’s that girl?” – Eyebrown’s Golden Years

sobrancelha-suvaco-798850Lola, sobrancelhas contemporâneas

810b69495cc0Jennifer Connely, é bela e é grossa!

Frida KahloFrida Kahlo e suas sobrancelhas ícone

MonteiroLobatoO mestre Monteiro Lobato. E aí, vai encarar?

Por Gabi Pacheco

4 Comentários

Arquivado em beleza é pra quem pode

4 Respostas para “sobrancelhas: monteirolobatismo

  1. Ahhh que gostoso esse post 🙂
    Adorei!
    E a depiladora é excelente. Super aprovo.
    E ah, eu amo sobrancelhas. E reparo nas mal feitas dos outros… vício… fazer o q?

    Bjos xuxuzinha.

  2. *

    tenho sobrancelhas grossas e não gosto ):

Deixe um comentário

