hairstyles of the damned

Hoje pra trazer um pouco de inspiração e fugir do que é o “normal”  vou falar um pouco sobre duas mulheres que eu simplesmente amo. Elas são pra mim a tradução do que é ser fierce;  são incríveis, únicas, estilosas, absurdas.

A primeira é a nossa querida Katie Shillingford. Além de mudar de cabelo toda hora (oi?) ela abusa do que é realmente “tendência de moda” (odeio essa expressão mas não consigo pensar em outra!). Muito preto, muito peso, saltos absurdos. Fora que a bunyta ALÉM de ser editora de moda da Dazed & Confused, ainda faz o styling dos desfiles de ninguém menos que… Gareth Pugh E Hussein Chalayan. Tá bom pra vocês?

katie-shill01

eu quero esse cabelo!

katie-shill02
katie-shill03

 

katie-shill05

A próxima absurda do dia é Kate Lanphear. Ela, assim como Katie, segue o que acontece atualmente à risca. Cool e urbana, brinca com sobreposições, cinza, preto, branco e prata; a roupa têm uma leveza mas os acessórios dão um peso pro look. Ela define bem o que é uma mulher de NY. O portfolio de Kate não fica pra trás: trabalhou em revistas como Harper’s Bazaar, Vogue Australia e hoje é editora de moda sênior da Elle US.

kate-lanphear04
kate-lanphear02
kate-lanphear03

kate-lanphear01

🙂

 

 

Pra saber mais sobre elas, acessem:

http://tiny.cc/QSOJL
http://tinyurl.com/y97yw3v
http://tiny.cc/jJzFq

por juliana muñoz

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “hairstyles of the damned

  1. Gabi

    nossa pago uma pauzão nervoso!
    incrível.
    pena q eu não tenho essa cara de galêga pra poder ter esses loiros doidos!!

    arrasou amiguita

  2. Renata Chebel

    Pago um pau tamen. Preciso confessar que a Kate me lembra um pouco as gemeas.

  3. João

    Pois é, pago um pau nervoso é a melhor maneira de definir o que eu sinto pela Kate Lamphear. Meu Deus… perfeita. Que inveja.

Deixe um comentário

