Nova paixão instantânea

todas sabemos que há um espaço reservado em nossos corações pra moda. daí que se a gente já tá começando a cansar de tachinha, é porque outra coisa tá roubando esse espaço. vou dizer que, no meu caso, é bota cada vez mais pesada, masculina, e a gente avisa antes porque depois fica caro e não dá pra comprar. então aproveita agora que ainda não tá em todos os editoriais do país…

eu comprei uma de barnabé (é como eu chamo as chelsea boots) que eu AMO no andar de cima da generalli (loja de sapatos incrível que fica na alves guimarães e vende tory burch por duzentos e qualquer coisa) tipo essa aqui:

chelsea_boots_doc_martens

e há sempre a opção de se investir mais em uma doc martens. é dessa marca, aliás, o coturno over the knee de dois posts atrás. olha a versão mais básica (e a mais legal, eu acho) dela aí. eu gosto dessa porque dá pra dobrar se não quiser usar toda pra cima. e dá pra pedir no ebay. duas amigas já pediram e não parou na alfândega…

doc_martens_knee_high

lô binsky

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

