esmaltes de verão

recebi os novos esmaltes da impala, que é minha marca preferida atualmente, porque dura mais de uma semana e as cores são LINDAS (apesar de ter que passar três camadas de algum deles pra ficar com bastante cor). aí testei todos (eram uns 20. juro) e estes são os escolhidos para o meu tom de pele, que é BEM clarinho. além desses, tem vários outros rosas, tem um nude lindo (que eu tenho aflição de passar porque parece que eu não tenho unha) e outros vários laranjas.

pra quem não conseguir ler na foto ou não souber que cor é exatamente, explico: (da esq. pra dir.) aleixo (é um laranjão tipo suco de tangerina concentrado de congelador), marina (é azul bebê. bem pastelzinho e bem azulzinho. fofo), pipa (é o rosa da vida. não é nem muito alaranjado nem muito roxo. perfeito. parece o canoa da antiga coleção da neon, sabe?), sereia (é o verde água que você sempre procurou. tô com ele essa semana e TODO MUNDO pergunta que cor é. mas tem que passar três camadas), prazeres (parece um laranja flúo no pote, mas fica um vermelho tomate aceso LINDO na mão. é aquele esmalte que surpreende) e espelho (é quase igual o pipa, mas mais rosinha. como eu tô apaixonada por rosa, não consegui excluir um).

esmaltes-impala-verao-2010

fun facts: eu namorei um cara uma vez cujo sobrenome era prazeres. meu sonho era comprar uma casa de campo só pra poder dar o nome de ‘morada dos prazeres’. hahahaha. tá. passou.

– lô binsky

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “esmaltes de verão

  1. Chebel

    A Marilda tinha uma cachorra chamada Pipa.

  2. um dos meus milhares de codinomes é diana dos prazeres.

  3. Bianca*-*

    eu amo a coleção da impala…
    eu tnho o: sereia, marina, e o aleixo..
    + tnho+ dessa coleção… q é o nix eo afrodite..
    o nix é uma cor meio broze, marron..prfeita..
    o afrodite é um rosa queimado, só qee axei mto clarinho..
    cmo eu sou branca eu gosto d cores fortes qee dstaquem as minhas unhas..

  4. Amei o esmalte recreia , e toda coleção !!!
    estou gostando muito da qualidade do produto , alem disso , as minhas unhas estão sendo muito elogiadas!todos perguntam a marca e o nome do esmalte !!beijos !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s