new addiction

Sei que isso pode não ser a maior novidade do mundo, mas semana passada recebi meu ítem mais recente comprado no E-Bay e PRECISO dividir isso com vocês. Meu novo esmalte fosco!!!

A marca é Essie, e o nome do esmalte é o mais fofo: “Matte About You”.

unhas-foscas

Deixei a unha do meio de fora pra vocês verem o resultado. Não é incrível? Tô apaixonada!

Mas uma coisa que eu notei que me deixou meio triste foi que ele não mantém a opacidade por muito tempo. Já no dia seguinte percebi que a pontinha da unha tava com um pouco de brilho – o que não é um problema se ele for usado em desfiles ou editoriais. Não sei se tinha a ver com o esmalte que eu estava por baixo (Tókio da Impala – ele é um cinza meio brilhante). Agora que passei o preto vamos ver se acontece a mesma coisa.

Achei muito chique, nunca mais uso esmalte sem uma camada de fosco por cima!


2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “new addiction

  1. luob

    e a dica você ganhou de quem, ju muñoz?? hehe. mentira. adoro passar descobertas pra frente. mas eu não acho que o problema seja o esmalte de baixo… eu testei com esmalte cremoso e cintilante e prefiro o efeito no esmalte cintilante.

  2. chiqueee. ai amore, adorei que voltou!
    conta comigo se precisar de alguma referência, ok!? love ya!

Deixe um comentário

