Bye Bye Fervo da Moda

Se você veio correndo ver se é verdade o boato que o Fervo da Moda acabou…. É verdade!

Desde 2007 no ar, o blog foi um grande acontecimento em nossas vidas. Uma diversão que levamos à sério durante todo esse período, tentanto levar informação com muito humor e irreverência. Gostaríamos de agradecer a todos leitores, amigos, parceiros, que nos acompanharam nessa jornada. O fim do Fervo não quer dizer que vamos sumir, mudar de país, sair da moda, virar anti fashionistas… Acontece que não conseguimos mais nos dedicar tanto como gostaríamos. O dia a dia corrido em que nós três fervidas nos metemos, nos distanciaram da nossa grande paixão, o Fervo, e nos fez pensar que se não for pra se dedicar cem por cento, então é melhor ficar como uma memória querida em nossos browsers.

n516239886_1369167_3182274-pola

Temos amigos que continuam nessa batalha e que com certeza vão levar a todos o verdadeiro fervo que acontece no mundo da moda. Blogs como do nosso amigo Jorge Wakabara, ou do sempre queridíssimo Glauco Sabino do Descolex. As maravilhosas dicas de beleza de Vitcoria Ceridono, ou as loucuras de Adelaide Ivánova do Vodca Barata. Beijos e mais beijos para o pessoal do Chic, um abraço apertado também para a redação do site da Lilian Pacce, em especial para Mariana Maltoni e Gustavo Garcês. Você ainda pode escolher entre dar muita risada com o blog da Jana, ou então aprender tudo de moda com as esclarecidas meninas do Oficina de Estilo.

Além deles, gostaríamos de deixar um abraço apertado para o Du Borsatto, Renata Chebel do SP00, Karin Feller, Hugo Frasa, Juliana Muñoz, a todos que participaram dos Fervo Indica, aos nossos leitores assíduos e a quem veio aqui meter o pau também! O nosso mais sincero obrigada.

DSC_7236

E se você acha que nós vamos encerrar assim, com este singelo adeus, esta muito enganado….

…queremos FESTA! Nada melhor do que juntar nossas mentes fervidas com quem mais entende do assunto não? Nossos amigos da festa mais legal de São Paulo, a Funhell, nos ajudam nessa parte. Venha comemorar, chorar, dançar, cantar e se jogar conosco na pista! A balada acontece nesta quarta feira, dia 27 de maio na Funhouse. O line up chiquérrimo conta com mais um set inusitado de nós três, depois do MELHOR DJ e miguxo Gil Barbara, seguido pela dupla revelação e amigos de década 2Horsemen (Rabih Aidar e Felipe Graça), além dos residentes Fabricio Miranda, Marcelo Fubah e Pomada. Mais informações visite o blog dos meninos, e o flyer está abaixo.

funhell270509

Esperamos todos para comemorar o final desta fase e o começo do resto de nossas vidas!

Beijos,

Gabi, Bibi e Laura

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em agora é sério

5 Respostas para “Bye Bye Fervo da Moda

  1. ivi

    we’ll miss you, fervas!

    :*

  2. nossa que linda e franca essa despedida.
    amo finais felizes

    bjos e mto sucesso pra tdas com riqueza e magreza, beleza e sorte no amor, mas tdo isso vcs ja tem!

  3. Amores!!! Fiquei sabendo da festa através do Raulzito (Melo), mas não pude ir…confesso que o meu tb anda paradinho e que ando completamente sem tempo de ver mais nada. To triste que o fervo acabou! Eu era assíduo desse lugar catso!
    Vou cobrar o fato de não sumirem hein? Quero só ver!
    Amo todas vcs!
    Bjo! Bjo! e Bjo! (um p/ cada uma)

  4. Fervas,acho triste vcs “matarem” esse espaço tão bacana que eu visito todo dia…de qq forma,de repente,as tres podem voltar cada uma com seu pp blog,que tal?
    QQ coisa,me avisem la no blog e só desejo sorte e coisas boas pra vcs.
    Bj,Stuart 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s