Mamãe…

Hoje é dia das mães e ontem fiquei olhando algumas fotos antigas com a Ju. Me deparei com um monte de looks da minha mãe que eu adorei! Cortei o cabelo recentemente e acho que pareço ainda mais com ela.

Separei alguns looks para postar aqui. As ombreiras voltaram e minha mãe era fã delas!

mae3

Saia alta e cinto, eu adoro!

mae2

Este eu também gosto muito. Tirando minha educação (já era classy desde pequena),  adoro o look dela nessa foto. Os óculos eram incríveis e lembro deles como se fosse hoje.  Infelizmente dona Gracita não é do tipo que guarda roupas e nunca teve baús e mais baús onde eu posso me aventurar. Ainda bem que a minha avó é!

mae4

Achei vários looks com ombreiras, mas esse é meu preferido. Super atual, não?

Looks Balmain (tô morrendo de vontade de ter alguma coisa assim)

E por fim rendas que eu adorei. Minha mãe arrasa! Feliz dia das mães pra todas as mamães fashionistas! 🙂

mae1

Dona Gracita em 1983

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Mamãe…

  1. Olá meninas, tudo bem?

    Gostaria de convidá-las a participarem do EuMaquio Posts! Um novo espaço para divulgação de blogs e sites com conteudo de interesse feminino de todo o Brasil.

    Caso tenham interesse em divulgar seus posts por lá estão convidadas. =]

    http://www.eumaquio.com/posts/

    Grata,
    Ane Medina

Deixe um comentário

