Moda no tênis

Na minha casa todo mundo joga tênis, menos eu. Desde pequena fui acostumada a assistir aos jogos pela televisão e meu irmão sempre foi fã.  Infelizmente tenho algum problema de coordenação, pois nunca consegui bater na bolinha do jeito certo (sem piadas).

De uns tempos pra cá tenho reparado que a moda no tênis está cada vez mais elaborada e ousada. Isso já acontece há alguns anos, mas percebo que agora é cada vez mais rápido. As marcas esportivas lançam coleções com acessórios que viram objetos de desejo de quem pratica o esporte a toda temporada.

6a00e54fc623c88833011278f9e65528a416a00e54fc623c88833011278f9f4b628a41

Sharapova em campanha da Cole Haan

Era claro que algo do tipo iria acontecer, já que o tênis sempre foi um esporte de elite. Porém, nunca imaginei que simples roupas para praticar um esporte fossem criadas com tamanho apelo fashion! Sim, eu não estou esquecendo de Reneé Lacoste e nada disso, mas o ponto que quero chegar é outro.

Gosto de assistir aos jogos masculinos, mais pelos belos tenistas que existem do que o esporte em si. Porém no femino, é divertido pra ver como as tenistas se entregaram ao mundo fashion-sporty!

Há quem não conheça as beldades como Maria Sharapova, Ana Kurnikova, as irmãs Williams e muitas outras que nem eu sei. Todas mostrando suas belas curvas em vestidos curtíssimos, shorts e decotes elaborados.

Venus Williams

Venus Williams e suas cores fortes

anna-kournikova-c10104188Ana Kurnikova a tenista que virou modelo

mariasharapova_325

Maria Sharapova mostra que tem estilo também no redcarpet

serena_at_wimbledonSerena Williams é conhecida por usar brincões e abusar das jóias na quadra

Muito além da camisa polo e shorts-saia, os looks de hoje trazem elementos como balonê, tecidos modernos, grafismos, alças diferenciadas, babadinhos, acessórios, jóias, penteados e muito mais.

ultramodstrappytankcourtskirt_2

lbh_dress

high_street_dress_lbh_5

eleven_by_venus_williams_2

ana_ivanovic_adidas_womens_edge_dre1

A mega estilista Stella McCartney já fez algumas coleções para a Adidas e são dela as minhas peças preferidas do tênis.

stella-mccartney-fw084

55749194xlarger

6a00e54fc623c88833010536988bf6970c-200wi1

6a00e54fc623c8883301053696563a970c-200wi1

Eai, raquete na mão?

2 Comentários

Arquivado em ferveção

2 Respostas para “Moda no tênis

  1. Ana Ivanovic é na minha opinião a mais linda atualmente. Eu tb jogo tênis, mas tenho alguns problemas de coordenação com minha direita (forehand)! =/

  2. eduarda

    As fotos estao otimas mas avisem a Venus Williams nunca usa rosa e verde nao combina.

Deixe um comentário

