Casa de Criadores day 3

Finalmente acabou! Eu sempre festejo o final de semanas de moda, até por que brincar de backstage cansa né?

O último dia de Casa de Criadores foi beeeeem legal, cheio de amigos e de coleções legais. Trabalhe i como uma louca, me diverti e ainda fechei a noite com o Fervo da Moda tocando numa Funhell lotada e animadíssima! Posto as fotos logo mais.

Pra começar, falaremos do desfile da Prints I Like, marca que contava com todo um staff queridíssimo. Juliana Muñoz e André Gagliardo assinaram a beleza impecável de um desfile que mostra que a cada temporada a marca melhora. O risco de delineador azul em baixo dos olhos deixou o desfile com “cara de Juliana” como disse minha parceira Mari Maltoni do site da Lilian Pacce.

cc-137

André Gagliardo faz o cabelo do desfile na nossa amada Izabela Tavares

cc-034Juliana Fervida Muñoz assinou a beleza do desfile e usou um vestido belíssimo a última coleção Prints I Like

A coleção foi inspirada no “Meu pequeno pônei” que eu AMAVA quando era pequena. Eu já sou fã das estampas da Luisa, mas desta vez ela se superou! Olha esse vestido que coisa mais linda:

cc-1341

O styling de Dani Bonani e nossa top Izabela Tavares também fez parte da patota. Não vou neeeeeeeem comentar o sucesso absoluto do desfile da nossa protegida Karin Feller pois ela já teve post dedicado somente a ela né? Mas cabe uma foto para que todos gravem bem a cara dessa nova estilista BAFO!

cc-171

Então vamos falar do que não dá pra passar em branco:  Walério Araújo. Eu já falei o tanto que eu gosto dele? Acho que já hahaha! Mas dessa vez foi foda, com o perdão da palavra. Luva de caveira e pérolas? Bolsinha de caveira? MORRI!

cc-207

cc-188

A beleza feita por Daniel Hernandez também era maravilhosa, assim como o casting. Olha o cabelo que o Dani criou:

cc-089

Além de todo o trabalho na beleza, vale destacar os detalhes nos vestidos do estilista. Tinha até trama de arame!

cc-203

Enfim, mais um evento chegou ao final e esperamos mais da moda de inverno para a próxima temporada em janeiro. Preparados para a maratona?

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Casa de Criadores day 3

  1. samdrade

    pequeno poney mudou minha vida! ,P

Deixe um comentário

