Casa de Criadores day 2

Tudo o que eu achei tranquilo do primeiro dia, cagou no segundo na Casa de Criadores. O evento realmente peca na infra total, seja para os maquiadores, estilistas, modelos e todos que trabalham por lá.

Cheguei sem bancada pra três de quatro das minhas equipes de make. Ontem o line-up estava recheado e havia quase o dobro de profissinoais pra cada bancada. Foi um sufoco conseguir algumas mesas, cadeiras e extensões para que os meninos pudessem trabalhar, mas no final deu tudo certo.

O pessoal do Mundorama teve que fazer os cabelos do desfile das Gêmeas no escuro do corredor. Pode? Mesmo assim arrasaram em mais um desfile das irmãs roqueiras.

Tirando a parte de desorganização, ontem em termos de desfiles a coisa melhorou e  muito. Vi várias peças que eu adorei, além dos makes que arrasaram. Fiquei vidrada nos moletons super legais que a Der Metropol apresentou, assim como fiquei louca nos bofys de boné do Marcelu Ferraz que fez um inverno Hip Hop.

Ao contrário dos outros anos, as Gêmeas me decepcionaram um bocado, mas a Andréia da Diva e os amados do P’tit, que fizeram um desfile incrível com minha amiga top belíssima Izabela Tavares abrindo na passarela.

Peças preferidas?

cc-165

cc-169

cc-134

cc-063

É isso até agora. Então vamos pro terceiro dia animadíssima para o desfile do Walério, que ontem apareceu por lá com uma camiseta do São Paulo e me fez gostar dele mais do que eu já gostava!

cc-072cc-067

Baba Richarlyson, baba!

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Casa de Criadores day 2

  1. Pingback: Walério Araújo, são-paulino « Caminho Dourado

  2. Reclamando da infra e organização? Precisa ver a “semana de moda” de Brasilia! rs

  3. adorei o unhão!

    foi mal organizado assim mesmo?

    beijos

Deixe um comentário

