Casa de Criadores inverno 2009

Olá pessoas! Mais uma vez sumidas, mas por bons motivos! Essa semana começamos super cheias de gás com a temporada nova começando na Casa de Criadores. O Fervo estará lá pra cobrir como sempre e estaremos sempre ligados em todos os bafos que acontecem no backstage e na passarela.

Fila de Rober Dognani na última edição do evento

Animadíssima com muitos amigos participando dos desfiles como no coletivo P’tit do meu querido Gustavo Leão, ou o desfile da Prints I Like onde o make será assinado por amados como Juliana Muñoz e André Gagliardo. Além deles, minha equipe da Glloss vai arrasar também em vários desfiles como no Walério Araújo que eu estou LOUCA pra assistir. Diz ele que nunca usou tantas pérolas na vida e que a inspiração é Rock N’ Roll. Can’t hardly wait!

Ahhhhhh mulieeeeeque!

Confira o Line-up abaixo:

08.12 – segunda-feira
André Phergom
No Hay Banda
João Pimenta
Ianire Soraluce
Tudicofusi
Rober Dognani

09.12 – terça-feira

LAB
R. Rosner
Tony Jr.
Mahogani
Juliana Altafim e Najla Dib
Jadson Raniere
Arnaldo Ventura
Gêmeas
Der Metropol
Diva
Marcelu Ferraz
P’tit

10.12 – quarta-feira
Ivano de Paula
Talita Pinzin
Mariana Carbonell
Karin Feller
Gustavo Silvestre
Prints I like
ADD
Weider Silverio
Walério Araújo

1 comentário

Arquivado em desfiles, presentes

Uma resposta para “Casa de Criadores inverno 2009

  1. celine

    Eu quero um desses, e tudo que eu preciso, nunca consigo usar um escarpin nao sei o que acontece mais eles fogem dos meus pes e esse modelo com fita de setin que prende no tornozelo e a soluçao do meu problema. ammmmeei!! bjus!

Deixe um comentário

