Rio Summer – Day 1

Tá, começou o Rio Summer que estávamos tanto esperando. O evento que quer fazer do Rio de Janeiro a capital da moda praia do mundo!

O Rio Summer adiantou (ou atrasou?) a temporada de moda 2009. Já estamos naquela correria de PIT, backstage, fila e o velho cansaço de uma semana de moda. Mas o problema é que desta vez, estamos sem nos alimentar! Sim, a comida no Rio Summer é escassa… Já teve modelo passando mal, vide Bárbara Berguer no backstage de Carlos Miele.

Tomei uns 4 sorvetes de chocolate, dos competidos picolés que o Stand da L’Oreal estava dando para o pessoal. Além disso, me delíciei com o Chopp da Brahma, mas que sabiamente acabou antes das seis da tarde.

O backstage da Salinas era o mais bombado do dia, junto ao da Blue Man, que trazia tops como Michelle Alves, Fernanda Tavares e Emanuela de Paula. Os castings do Rio Summer estão absurdos. Só modelo linda, um pessoal de primeira, backstages amigos.

Daniel Hernandez e Max weber afirmaram a tendência do make colorido para o verão trazendo meninas com delineador e cílios azuis, respectivamente.

Nas araras não vi nada que me despertassse fortes emoções, mas confesso que não prestei tanta atenção assim. O único desfile que me prendeu os olhos foi o de Miele, mas fora por que demorou para acontecer e tinha looks mais elaborados.

Esperado mesmo era o desfile da 284. A grife das Dasluzetes estava sendo aguardada com ansiedade pelos fashionistas, que não sabiam se o que iam encontrar era uma Raia de Goeye teenager ou algo inusitado. O backstage na The Week do rio era good vibes total. Todas as modelos chegaram sorridentes por que poderiam escolher com que cor de unhas, delineador de apliques iriam usar. As meninas se divertindo fazendo suas combinações. A beleza do Ricardo dos Anjos afirmou que a cor é o novo acessório da temporada.

A coleção em si não tinha nada de diferente, mas também agradou a todos que estavam por lá. E o dia terminou tarde, e todo mundo resolveu ir pra casa a ferver na The Week. Eu sinceramente não estava a fim de tomar sopinha de camarão ao lado do Nizan Ganaes, e estava podre de cansaço.

Hoje tem mais dessa maratona maluca, e eu vou ali comer antes de ir pro Forte de Copacabana. Depois coloco as fotos do dia!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Rio Summer – Day 1

  1. adorei seus comentários!!!! e o resumo biográfico das Fervidas! adoro gente com humor! bjk e parabéns pelo estilo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s