Prêmio Moda Brasil

Sim, o tal do Prêmio Moda Brasil já é notícia velha, mas só agora tive tempo e paciência para escrever sobre o evento mais bizarro que a moda brasileira já presenciou.

Eu achei bizarro sim, e pelo que percebi, muita gente também achou. E olha que a minha visão não ficou prejudicada depois de saber da apresentação. Até porque eu não vi, fui expulsa do teatro municipal antes. Expulsa? Sim e conto agora como foi.

Cheguei no teatro uma da tarde, o combinado com a minha equipe. Lá dentro percebi o tamando da encrenca. Era muita “celebridade” junta, pouco catering e muita gente em volta. Até aí, tudo bem. Mas quando vi dona Luana Piovani no palco, junto com Maitê Proença e Thaís Araújo, confesso, fiquei com MUITO medo.

Fiz meu trabalho, ajudei no que precisava e continuei minha saga por todos os camarins. É claro que tem gente querida como a atriz Juliana Didone, que sempre sorridente foi extremamente simpática e ainda me pediu que tirasse uma foto dela com Maria Bethânia (que elogiou meu narigão e eu fiquei extremamente feliz).

didone

A Paola de Oliveira, que eu conheço de outros trabalhos, também estava lá quietinha no canto dela, comendo sua coalhada seca e observando seu vestido Samuel Cirnansk. Até aí tudo bem né?

paola

Mas os camarins começaram a lotar, e quem não queria maquiar cedo, começou a dar piti mais tarde.

Camila Pitanga chegou cedo, com a filhota Antonia no colo. A bebê foi a alegria de todos no dia. Ela ficou com a babá o tempo todo rodando os corredores, pulando de colo em colo e sorrindo para todos. Eu já achava a Camila linda e incrível, mas depois desse evento eu a acho MARAVILHOSA. Fora a pequena, que é uma simpatia só! Até quando o penteado tá BAFO de fazer ela só faz uma caretinha e diz “ai ai, esse grampo tá foda”. Fofa!

pitanga

O grande susto aconteceu quando a “cantora” Wanderléia chegou. GENTE DO CÉU o que ela fez na cara dela??????? Deixo as fotos e tirem suas conclusões. (Cuidado, tirem as crianças da sala)

wanderwander-trio1

Aracy Balabanian apareceu e eu não resisti. “Ei Aracy, sua caneta caiu NA CHÓN”!!

aracy

Thais Araújo me deixou passada quando o suco de cranberry dela não chegou e a organizadora suou frio. A atriz virou e disse: “Traz um de laranja ae! Nasci no Meyer amor, não precisa de frescura!” O foco de todos era descobrir do que é, como é e por que é o cabelo dela! É fake people, chorem! Ah e ela ainda disse que vai tomar um tiro na novela!!! BASPHO!

thais

Meu dia estava melhorando pois o Wagner Moura chegou todo bonitinho com aquele sotaque. Todo mundo rindo das gargalhadas da pequena Antonia quando alguém chega gritando comigo. Me expulsando por estar ali, trabalhando, e por ter uma câmera em mãos. O bonitão ainda disse “deixa a menina trabalhar” (e eu pensei comigo mesma, “isso Capitão Nascimento, impõe respeito”), mas depois entendi o por que de toda a gritaria. Senhora Luana Piovani, que chegou atrasada e ainda saiu novamente depois do ensaio, ACHOU que eu era algum paparazzi que queria saber da vida dela. ALOU?

Enfim, seis e meia da tarde estou eu nas escadas do teatro, esperando meu táxi e rindo comigo mesma, saindo de mais uma aventura fashionista aqui no Brasil.

E quem ganhou o que? Foda-se!

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Uncategorized

8 Respostas para “Prêmio Moda Brasil

  1. não pego bem essa babaca. meu boy atendeu ela no bistro que ele trabalha e disse que ela é mó sangue, fora o fato de ter ido num bistro mega chique de moletão e havaiana, mas até aí beleza.

    e obrigada por postar o vídeo da ju! tô esperando até agora a bonita passar por e-mail..

  2. RAFAEL ARRUDA

    huahuahua..
    ADOREI!

    😉

  3. Já achava a Luana u óh, agora então… nojo. Adoro coberturas sinceras!!!

  4. Bezzi

    Luana Piovanni é uoooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh(cof cof)hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

  5. ivi

    ganhou tu, cadela, que viu wagner de perto!

    falando nele, vou pra salvador mês que vem, me diz uns cantos preu ir!
    :*

  6. Marília

    ganhou tu, cadela, que viu wagner de perto! [2]

    E a Wanderléia tá um muonstro de velha, coitada.

  7. shana

    ahhh que sonho entrar num camarim com um monte de gente famosa e bonita…
    e ahhh o wagner moura é um charme né? um dia ainda esbarro com ele em algum lugar
    haha

    e sim, a luana piovani tah extressadinha por causa do dado dolabella e tá achando que é o foco do mundo né? me poupe
    haha

  8. Marti

    Isso lembra que a minha mãe foi tietar o Wagner Moura numa festa de Yemanjá, quebrou o óculos dele e ainda disse que devia ser “genérico”. Aaaafffff….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s