Quem foi?!

Nada pode ser maior despertador de mau humor do que ser acordada pela mini apresentadora pentelha prodígio Maísa as 6h da manhã de uma segunda feira através de uma ligação no seu celular? Sim, você leu direito, fui acordada pela Maísa hoje.

Se você quer deixar alguém irritado, faça como alguém fez comigo (no caso meu irmão) e participe da ação de marketing mais pentelha dos últimos tempos.
Entrando no site do “Choco Power”, você pode programar a Maísa, Tigre da Kellog´s ou o cara do CQC para acordarem quem você quiser entre as 6h e as 10h. Basta ter o número de celular da pessoa, mas fica a dica de quanto mais cedo mais irritante.

A arma do crime

A arma do crime

De tão uó, ser acordada por esse povo acaba sendo engraçado. Chata ou não a ação já valeu só de nós estarmos escrevendo e você lendo, afinal esse é o objetivo do buzz marketing né?

Relato de que ultimamente já recebeu ligações da Grazi falando de xampu, Gisele + Stallone falando de carro, Falcão falando de celular e João Gordo falando de refrigerante…. São as ações de marketing virando idéia de trote.

5 Comentários

Arquivado em fervo buzz

5 Respostas para “Quem foi?!

  1. Manu

    Hahahahahahahaha, morri!!
    Bibi eu te amo (e a produtora INTEIRA te odiará amanha).
    Utilidade pública o post…!

  2. Alessandra Anazário

    FANTÁSTICO !!
    Amanhã meu namorado rabugento será acordado pela menininha from hell. Ahahahahahaha
    Depois te conto o estrago.

  3. BK

    EXCELENTEEEEEEEEEE! AMEI!

  4. GREICE

    aiaiaiaiai… a-d-o-r-o..
    que proeza de prodígio… hsahauishasui ^^

    \o/

  5. Eu acho a Maísa uma gracinha.

Deixe um comentário

