Fervo Indica #8

Boa tarde fervidinhos, depois de uma semana de sumiço destas três aqui, mais uma sagrada sexta-feira com mais um Fervo Indica. A vítima dessa semana é a querida publicitária Giuliana Viscardi.

A Giu é uma mistura perfeita da Bahia com São Paulo. Ela é linda, bronzeada e arrasa, companheira de drinks, comidinhas boas nos restaurantes da cidade e na pista.

Graaaaaau, Giu por Renata Chebel

Então, aí vão as dicas:

“Organizei minhas dicas num roteirinho meio Sex & the City (em homenagem à Gabi que me convidou para participar do Fervo Indica). Já que a Ivi focou nas amigas evoluidas que tem a terceira idade inside (adorei!), as minhas sugestões vão para nós, pobres mortais que ainda não conseguimos resistir às pecaminosas tentações da sexta à noite e acordamos com um sábado… ressaquento.

Dicas para aquele sábado ressaquento

Sábado, duas horas da tarde e você acordando. Bonito, hein? O cabelo parecendo um cinzeiro, o estômago embrulhado… Pode parar! Levanta, toma uma ducha, arrasa no trio corretivo-blush-rímel e coloca um vestido bem bonito para arrasar num passeio pelos “Jardãns” a fim de recuperar as energias para o segundo round. A festa não pode parar.

Para começar, nada melhor que um almoço levinho, afinal de contas, nessas horas não da para exigir muito do estômago. Minha primeira dica é um arabinho roots que fica ali na Al. Lorena, o Baalbek. A recomendação é a esfiha de carneiro (que não ta no cardápio!) e o arroz marroquino com frango e amêndoas.

De barriga forradinha fica mais fácil organizar as idéias, dar uns telefonemas para se atualizar com as colegas e começar a pensar no modelão da noite. Um bom jeito de renovar os looks do guarda-roupa sem gastar muito é investir em acessórios. Na Accessorize da Haddock Lobo tem um monte de tiaras fofas e flores coloridas para o cabelo. Para as mais animadas e mal-intencionadas também fica a dica da arara de calcinhas, uma mais linda que a outra.

Por fim, que tal um drink? Depois de tanta bateção de perna a gente merece, né? O favorito da casa é o Cosmopolitan do Spot. Sem dúvidas o melhor da cidade, além de ser uma delícia e  super bem preparado, ele ainda vem com uns gelinhos, uma coisa meio frozen… ai, tomaria dois! Agora! Animei! ;D”

Serviço

Baalbek
Al. Lorena, 1333

Accessorize
R. Haddock Lobo, 1491

Spot
R. Ministro Rocha Azevedo, 72

Semana que vem agente volta com mais gás, prometemos!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Fervo Indica #8

  1. como cairia bem um drink geladinho agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s