Fervo Indica #7

Bom dia fervidos, mais uma bela sexta-feira e como não poderia faltar mais um Fervo Indica. A persona desta semana é a querida fotógrafa Ivi aka Adelaide Ivánova que escreve o blog que adoramos (e indicamos também) o Vodca Barata. Ela também é fotógrafa do Chic. Eu gosto tanto do jeito dela escrever e falar que eu vou colocar na íntegra! Então aí vai:

“De um ano pra cá eu parei de fumar e de beber, então minhas dicas vão ser muito boas pros leitores do Fervo que tenham a terceira idade inside! Um sábado meu começa na aula de ioga. Na sequência vou pra feira da Mourato Coelho. Ela é cara mas sempre tem uns solteiros ótimos dando mole. Lá a bandeja de shiitake é bem recheada e custa uns oito reais, assim como o queijo minas curado, que tem uma vaca na embalagem. Lá ainda tem um montão de flores, uma barraquinha só de coisas pra fazer chá (não aquelas que parece loja de macumba, é uma senhorinha bem girlie que vende canela em pau, flor de camomila, etc etc) e as coisas habituais de feira.

De lá eu vou no Maha Mantra, na Fradique Coutinho, que é meu restaurante preferido ever. É vegetariano e é carinho também (acho que é 18 reais o bufete de finde) mas é uma delícia e você come até morrer. Os sucos são esquisitões e especiais, assim como as sobremesas. Eu sempre peço a mousse de iogurte com calda de maracujá, que vem com as sementes, bem crocante. Ah, e o pão que vende lá é maravilhoso, sem conservantes e tal.

E pra completar um sábado feliz eu passo no brechó Varal do Beco, na Cardeal, pra comprar alguma safadeza. A Elis, dona de lá, tem uma curadoria maravilhosa, com preços reais, tipo um longo Cris Barros de jérsei (já deve ter vendido) a 100 realidades. E à noite vou ao L’Aperô, que é um bistrô com preço camarada, na Mourato. A lula à dorê (peça com cogumelos, é DELI) é de matar, assim como o petit gateau, que é a sobremesa mais cafuçu que tem, mas o de lá é especial.”

Serviço 

Feira da Mourato
(entre a Inácio Pereira da Rocha e a Wisard)

Maha Mantra
www.mahamantra.com.br/

Varal do Beco
www.brechovaraldobeco.com.br/

L’Aperô
www.lapero.com.br/

Ivi e eu tentando fotografar mrs. Gisele Bündchen

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Fervo Indica #7

  1. sou do fã-clube e vou pedir já pra participar de um desses passeios no sábado que vem!

  2. ivi

    ai que bonitinho gabiiiiii!

    eu amo essa segunda foto, parece que eu tô com cachumba!! hahahaha
    :*

  3. BK

    adorei as dicas…só vi hj – 😦 – mas ok, vou semana que vem fazer esse pequeno tour saudável…bjks

  4. janarosa

    gente esse programa da ivi é puro roteiro de magricela né?

    se eu faço isso no finde nao caibo na calça na segunda!

  5. verbenna

    adorei de primeira visita.
    esta feirinha é realmente incrivel…
    Recomendo também um restaurante veggie na vl Madá q se chama QUITANDA. Baratinho baratinho e delicioso!

  6. dicas sempre da dr. vodka!

    bjos

  7. Bel

    Adorei o fervo indica com a Ivi!

Deixe um comentário

