Você é o Que Você Bebe

Pelos inúmeros benefícios, ingredientes como abóbora, framboesa, gengibre, maçã e canela já são constantes no mundo dos cosméticos. A novidade sinestésica do momento vem no caminho contrário, levando para o mundo das bebidas um rótulo de cosmético.

Há cerca de duas semanas atrás a gigante alimentícia Nestlé lançou nos Estados Unidos a Glowelle.

Site Glowelle

Trata-se de uma “Beauty Drink”, ou seja, um suplemento nutricional liquido que colabora com a sua beleza (hidratando, conservando com os trendy antioxidantes). O produto em si não é uma grande inovação já que os americanos já estão super acostumados com as águas “vitamínicas”. O interessante do Glowelle é o posicionamento do produto,  um apelo com “jeitão” vaidoso, até então somente explorado pelas marcas de beleza.

Nas versões framboesa e lichia, Glowelle só é vendida em lojas de departamento como Neiman Marcus e Bergdorf Goodman por US$7 a garrafa, ou seja, nada de massas e/ou supermercados.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s