Semana Iguatemi de Moda

Olá fervidos, depois de alguns dias sem postar por falta de computador e tempo, cá estou eu de volta á cidade da garoa! Passei uma semana em Salvador, onde rolou a Semana Iguatemi de Moda, evento organizado por Paulo Borges e sua trupe. Foram três dias de desfiles de marcas como Maria Bonita Extra, Ellus, Forum, Rosa Chá, Blue Man, Renner, Riachuelo, C&A, entre outras…

Eu nunca tinha ido à Bahia, então essa foi a minha primeira vez na terra do axé. No primeiro dia tive reuniões com os organizadores do evento e da marca, e pude aproveitar a manhã no pelourinho. Lá fiz comprinhas ótimas, como um chapéu panamá lindo e uma bolsa de couro com franjas pra arrasar no verão.

Silvio Giorgio e eu com a minha nova aquisição

quadros fofos do pelourinho

o pelourinho

igreja RICA! barroco bombando

Foi bom escapar um pouco do frio de São Paulo e sentir o gostinho do verão que está por vir! E também foi gostoso prestar mais atenção nas coleções novas, já que na época do Fashion Rio e SPFW eu não tive tempo de ver nada de pertinho.

O calor era tanto que as geladeiras ficavam fechadas até o começo dos desfiles

O legal do evento foi que, além das marcas conhecidas, algumas marcas de lá e também marcas que quase nunca desfilam, como Levi’s, tiveram sua vez. Marcelo Gomes, organizador do desfile da Levi’s, disse que foi a primeira vez que o grupo conseguiu montar o desfile e editar as peças e o styling sozinhos. “Os looks sempre vinham separados e montados, esta foi a primeira vez que o Brasil criou o desfile da Levi’s aqui”, contou.

Além deste, o desfile Coletivo, que contou com peças de todas as marcas desfiladas, deu um baile de styling e ficou uma graça! O maquiador Ricardo dos Anjos colocou tirinhas de cizal e orquídeas verdadeiras nas meninas, que desfilaram com coques malfeitos e super bonitinhos.

Ricardo dos Anjos faz a beleza do Coletivo. Ao fundo a modelo Sofia Ozelo confirma a tendência do Panamá

O casting masculino era impecável, contando com a presença até do top Alex Schutz. E falando em famosos, até o cantor Luis Caldas apareceu pra desfilar pelo Coletivo, acredita? E não, ele não foi descalço!

Os destaques ficaram para os acessórios. Fiquei louca com as sandálias de pano da Rosa Chá, os chapéus de palha da Lacoste, os broches de mosca da Maria Bonita Extra e o colar fofíssimo da Osklen que imitava um cabo de som! Ou seja, nesse verão se encha de apetrechos!!

No final, a Lotus de Salvador organizou uma baladinha de encerramento onde o pessoal festejou. A noite foi longa e o vôo pra São Paulo voltou cheio de ressaca! E a maratona chegou ao final com o Justice no Skol Beats em São Paulo. Melhor welcome back impossível né?

modelos queridos e eu na Lotus de Salvador

Meu humilde vídeo do Justice no Skol Beats. Semana delícia!!!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em desfiles, ferveção

Uma resposta para “Semana Iguatemi de Moda

  1. E a Bahia vai contar com sua presença em 2009 pro Semana Iguatemi de Moda?
    Dessa vez vai ser no Pelourinho. Foi vc quem pediu pra mudarem pra lá não foi? 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s