Desabafo de sexta-feira

Eu sei que as pessoas vão odiar o que eu vou dizer agora. Mas preciso fazer um desabafo. Eu não aguento mais a Agyness Deyn! Ela acha que pode sair por ai vestida assim:

Gente! Sério! Que look é esse? Onde ela vai? Acho que falaram muito pra ela: Agyness, você é incrivel gata! Arrasa no modelón que você pode usar qualquer coisa… E nesse caso, qualquer coisa mesmo!

Reparem: vestido TODO ERRADO, ultra cafona. Sapato largo com meia rosa(?), flor da 25 de março no pulso, chapéu péssimo + amiga errada!

Pronto falei.

8 Comentários

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

8 Respostas para “Desabafo de sexta-feira

  1. Greice

    meu, o que ser essa ‘coisa’ que ela tá vestindo??…. nem brechó tem isso!!!!

  2. ai q saudade do /alguemavisa …

  3. Vc tem toda razão.! Eu também não aguento mais.

  4. eu já me desencantei desde esse último corte de cabelo…

  5. Bel

    Quem disse que as pessoas vão odiar? Eu adorei! Hahahaha

    Agyness me irrita, com essa cara de boneca encerada e cabelo oxigenado… ugh.

    Beijo!

  6. RAFAEL ARRUDA

    HUAHUAHUA..
    ADOUROOO!!!
    ENFIM…SEM NOÇÃOO!

    PS: APRSENTA A REGINA CASÉ PRA ELAA! =]

  7. Fervidas,eu tbm to achando que a Agyness pirou (é nossa Amy da moda), ja escrevi sobre os looks horrendos dela no meu blog.
    Ah,to adorando essa fase cheia de gás de vcs !!
    Bjos, Stuart

  8. meninas, que uó essa coisa meio bola de futebol, meio bordel. u-ó.

Deixe um comentário

