Alice in Obamaland, edição I

A Alice, uma amiga mais que querida do Fervo, vai ser nossa correspondente diretamente de NYC! Chic né? Ela mora lá e vai mandar algumas notinhas interessantes que vamos postando aqui no Fervo. Olha o que ela conta:

Fiji water
“Aqui em NY todo mundo vive com uma garrafinha de água em punho, de todas as marcas a que eu mais amo o design é a Fiji, a embalagem é linda e ao contrário das outras garrafinhas, essa é quadrada. Não dá para perceber bem, mas o fundo dela fica no lado oposto da garrafa, ou seja o logo e as infos ficam em uma face e o fundo fica colado na face oposta, o que cria uma composição interessante.”

O Fervo pesquisou pessoas bebendo a tal água, olha quem encontramos:

Paris Hilton faz biquinho para beber sua Fiji

Orlando Bloom. Quem quer ser a garrafa Fiji põe o dedo aqui!

Linday Lohan. Sim, a água Fiji também serve para ressaca!

Nicole Richie, usa a água Fiji para jogar nos paparazzi.

Gisele Bundchen com sua garrafona Fiji na mão. Será que esse é o segredo de beleza dela?

Conclusão: Fiji water é hype e tem mil e uma utilidades.

Crise
“A crise aqui está forte, em NY é difícil perceber, mas nos EUA tá pesando. Todos os dias, vários jornais contam histórias de como as pessoas estão se virando. Tem vários documentários e filmes sobre esse tema nos cinemas e até mesmo a Vogue desse mês traz uma matéria enorme com dicas de como economizar dinheiro com moda. Alías essa não é a primeira vez que vejo esse tipo de matéria na Vogue, já tem um pessoal que pode comprar roupa de marca, mas não está comprando mais, inclusive pessoas mais velhas, a nova moda é dizer que roupas grifadas deixam velhos parecendo ainda mais velhos.”

Alice, a nossa correspondente linda e chic em NY!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em ferveção

3 Respostas para “Alice in Obamaland, edição I

  1. Adorei a novidade de ter uma correspondente direto de NY!!! Todas nós amamos saber de tudo que acontece por lá e agora vai ficar mais fácil e legal.
    beijos!

  2. Debora

    UMA GARRAFA DESSA AGUA DA P COMPRAR UM LITRO DE VINHO DO PORTO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s