A vida é feita de festa!

Eu lembro direitinho quando entrei no Misshapes há alguns anos atrás e via as fotos do povo montado, se jogando, curtindo e acuendando a tudo e a todos… E não é que esse “move” tá rolando aqui no Brasil? Pois é… Esse ano achei que a nitelife paulistana melhorou horrores, e tudo por causa de amigos trendsetters, antenados, espertos e animados que criaram festas ma-ra-vi-lho-sas pra todo mundo poder curtir, se jogar e tirar pencas de fotos. Aí você me pergunta, mas onde estão essas festas que essa maluca tá falando? Vamos por partes então!

Como uma crewzete e respeito, claro, vou primeiro falar da Crew, festa mensal que rola no clube Gloria e no D-Edge e é comandado por uma trupe gigante de DJ’s. Nesta festa o que não vale é preconceito! Vai fashionista, newraver, surfista, moderno, perdido, bichas novas, bichas velhas, enfim, todo mundo vai lá pra se acabar na pixxxta. E pra se acabar mesmo! Queridos amigos como o Fabrizio Martinelli, que eu vejo tocar desde a gloriosa época do Hype My Ass e que agora arrasa nas pick-ups da Crew e outras festinhas. Gosto dele pois foi ele que me incentivou a escutar eletrônico, me explicou melhor sobre Maximal e afins, e de vez em quando solta pérolas como “Megadeth” e “Faith No More”, ao mesmo tempo que toca “Edu K” pra todo mundo requebrar.

Já os meninos do Database, Lucio Morais e Yuri Chix, que eu sou super suspeita pra falar, são duas figuras que me fizeram parar e aceitar o eletrônico na minha vida. Acabaram de lançar um álbum de reedits de graça (leia mais e baixe aqui) que eu não consigo parar de escutar! Em época de olimpíada, vale dizer que essa dupla é de ouro e representa totally o Brasil lá fora.

Killer On The Dancefloor, a duplinha arrojadinha da season do Fatuzera (AKA Flávio Romão) e Phillip A. vai tocar no Skol Beats junto ao Justice, então eu não preciso falar mais nada néam?

O Roots Rock Revolution também revolucionou meu mundo musical. Sinceramente, baixe o último live set deles (quando tocaram na Funhouse para um monte de maluco na pista, nós), genial e que não vai deixar nem sua vovózinha parada. SUPERFREAK baixe aqui! (Mexicano pra presidente!)

Rebel Dj’s, queridíssimos Lalai e Fabilipo, que btw farão uma nova festa amanhã no Gloria batizada de FCKU, junto ao clã indie-moderno da Funhell. Estes que também são óóóóótemos e tem sua personal festa na minha quase segunda casa da vida, a Funhouse. Vale a pena fazer uma visitnha nas quartas-feiras animadas da Bela Cintra. Fabricio Miranda, Pomada, Brunão e Fubah, que tira as fotos do povo se jogando na pista! Ah e claro, ainda tem a presença do famoso Ricky Levy na porta! Pega um pirulitoooooooooo!

Tem também a montação master, onde você pode ir vestido de Tim Maia que ninguém vai te notar, a VAI!, que acontece todo mês também no Gloria. A dupla de fashionistas Gil e Paula, do B.Luxo (brechó incrível que vale a visita!) e do fervidíssimo blog Freakstyle, organizam uma noite de muito brilho, luxo e a trilha que vai fazer você e sua amiga bee se esquecerem de onde vieram. Vá bem bonito, quem sabe você não sai na coluna deles da Revista Serafina?

Se você tá meio cansada do eletrônico, “cola” no Milo Garage de sexta-feira para o Chaka Hotnights. Dub, Hip Hop e afins do mais alto nível, num lugar BEM cheio (chegue cedo pois a fila é de matar!). O lado bom é que tem 5 homens (heteros okay?) pra cada mulher e a cerveja custa 3 reais. Got it?

Pois é gente, a dica ficou por aqui tá? Arrasem na produção pois provavelmente a charmosa Renata Chebel do sp00 estara lá para fotografar todo mundo que é bonito e estiloso. Misshapes quem?!??!!?!

Não esquece, amanhã FCKU no Gloria!

Eu na VAI – com fôlego!

4 Comentários

Arquivado em ferveção

4 Respostas para “A vida é feita de festa!

  1. nossa gabizera abalou no post!
    perfeito!
    eu e dani elogiamos sua escrita e seu texto dissertativo com muitos argumentos hahahahaha

    é um post que eu queria no meu blog!!!!!
    arrasou amore
    arrasemos na pixta, SEMPRE!

    e deus abeções todos esses djs mara que colocaram o eletrônico na nossa vida né amiga! num dá pra falaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

    & FCKU TOMORROW!!!!!!

  2. Mexicano

    Ahazouuuuu Gabizinhaaa!!!!

    Sao pessoas queridissimas que nem vc que fazem com que o RRR se empenha cada vez a melhorar pra fazer todo mundo rebolar mais e mais!!!!

    RRR te ama!!!

    bjus
    Mexicano

  3. aeeee…. adorei e fico super feliz em ver a repercussão que nossas noites têm causado, afinal 3 anos ralando aí para chegar no que chegamos (tá, eu sei que 3 anos é be pouco, mas eu tive um cadinho de sorte… rs). by the way, hoje é nois e o que me faz mais feliz nessas festas não é somente ver o povo feliz se jogando, mas as pessoas especiais que a gente têm conhecido…. e você faz parte delas!

    beijos e fcku! hahahah

  4. Du

    Adorei o post, mas…não seria revista Serafina? rsrsrsrsrs!
    To com saudades ferrrrrvo!
    Vamos na próxima Vai hein?
    Bjos!

Deixe um comentário

