É de new faces que o Brasil precisa

Em tempo de olimpíadas e Brazil’s Next Top Model eu me pergunto: Tem alguma new face medalha de ouro no Brasil? Sim, temos! E se você está achando que estou falando de alguém com o cabelo de Izabel Goulart, corpo de Alessandra Ambrósio e conta corrente de Gisele Bündchen, está enganado.

Estou apaixonada pela catarinese Janete Friedrich, de 18 anos. Com o olhar sereno, e um papo curto, rosto anguloso e exótico, a modelo tem pouquíssimos meses de carreira mas já é um rosto conhecido no fervo por aí. “Eu capinava antes de vir pra cá”, contou ontem durante a sessão de fotos para a Revista Catarina em São Paulo. No studio do queridíssimo e fervido Du Borsatto, a bela passou por mãos como do maquiador Raul Melo e dos stylists Ricardo e Felipe Bruno.

Janete Friedrich

Para Revista Catarina

Perguntei à ela qual seu grande sonho como modelo. Com um sorriso tímido, Janete me contou que vai com calma. Gosta de saber que está ajudando sua família em Santa Catarina e que ainda não acredita que conseguiu chegar até aqui. “Às vezes me sinto como a Cinderela moderna”.

E não é ótimo quando assistimos uma carreira de modelo decolar? Me lembro como se fosse hoje quando vi a Monique Olsen pela primeira vez em um backstage, ou então quando a Samira desfilou seu corpão na minha frente. Depois disso, só vi as duas bombarem na mídia. Então gente, guardem esse nome: Janete Friedrich!!

Outro nome que está fervendo horrores por aí é o da lindíssima Vanessa Cruz. A Vanessa é a nova cara da moda brasileira. Saiu na última Vogue Brasil no especial dos estilistas que desfilaram no SPFW, está em várias campanhas daqui e é uma mutante na frente das lentes. Um rosto harmonioso, com sardinhas super charmosas e um olho azul inesquecível, Vanessa Cruz já deu certo e ainda vai bombar muito este ano!

Vanessa Cruz

Vanessa Cruz no desfile da Vide Bula no SPFW

Além das duas lindas, a Edielly também é um rostinho novo e lindo. Com carinha de criança, magrinha e um cabelão de matar a Cher de inveja, Edielly é mais uma new-face aposta do Fervo da Moda!

Edielly no desfile da Anabela Baldaque no SPFW

Vanessa Cruz e Edielly no desfile de Anabela Baldaque no SPFW

No desfile da Sta. Ephigênia do Fashion Rio

Fotos: Gabriela Pacheco

4 Comentários

Arquivado em ferveção

4 Respostas para “É de new faces que o Brasil precisa

  1. amei, sem comentários para as 3! janete vem brilhando muito, ela fez um editorial belíssimo na revista l’officiel desse mês e vanessa nem podemos falar, ela ta d+ em todas as revistas! comc erteza ainda veremos muito da edielly, ela parece uma boneca!

    eu postei com seus créditos as fotos da janete, e sobre a revusta catarina ok? dê uma olhada depois e vê se gosta!

  2. Du

    Janete tomba né?
    Adoro!

  3. Pingback: Janete Friedrich: de Paial para o mundo! «

Deixe um comentário

