Terezílton em: A Favorita

Eeee mais um momento de comoção nacional! Mais uma novela da Globo começou e só se fala nisso nas filas do mercado, salões e nos busões do Brasil Brasileiro. E você, já estava com saudades do nosso querido Terezílton? (O Perez Hilton brasileiro!!!)

Pois é galiera, então vamos mergulhar fundo na trama que está fazendo toda dona de casa que se preze ler a Contigo toda semana!

Começando com os personagens principais da trama. A linda Claudia Raia arrematou um papel importante desta vez. Como Donatella, Claudia Raia pode desfilar por aí com seus modelóns de mulher rica, que tem altura o suficiente pra fazer sua própria segurança! Histérica, dá altos pitis incríveis e ainda é dona de frases de efeito como “Silveirinha você andou cheirando meus esmaltes?”. Que liiiiinda! Por todas essas performances, e por outras que sabemos que Claudião é capaz, o troféu traveco da novela vai pra você Dontella!

Claudia Raia e Michael Love; irmãs(os)?

Agora o bafo vira algo mais rock n roll com pitadas de Prison Break. A Flora, maravilhosa Patrícia Pillar, a grande malvada da trama. Começou se fazendo de fofa e coitada, adotou o styling grunge pra ser a trendy da novela. Não tá IGUAL ao Eddie Vedder? Alguém avisa pra TNG copiar os looks dela!

It’s evolution baby!

Agora o troféu mela-cueca das oito. Cauã Reymond e Mariana Ximenes me dão arrepios . Quando aquela maldita musiquinha do “amor” deles começa a tocar me lembro o quão bom é poder trocar de canal na hora que quiser. A tal da “Lara”, interpretada por Mariana, é do tipo rica coitadinha. Beeeesha, você realmente vai ligar pra traveca e pro Eddie Vedder enquanto você tem o body do Cauã e todas as mansões que quiser só pra você? E pede pra ele ficar de sunga de novo, mas caladinho né? O “Halley” faz tanto bico que até Angelina Jolie tá com medo de ser ofuscada!

Preguiça!

Falou em plástica? Chame os vovôs da trama “Irene” e “Copola”. Nem Dr. Hollywood já recorreu tanto ao bisturi!

Aposentadoria plastificada

Alguém me explica o núcleo de Juliana Paes e José Mayer? Duas gerações (Mayer vovô gentem) unidas na maconha! Ou você realmente acredita que as visões de ETs dele são reais? Juliana, volta a vender cerveja que pelo menos é lícito!

Zé, arruma um fininho do bão aí?

Ai, claro que não posso deixar passar dona “Maria do Céu”, mais conhecida como Deborah Secco (ou então a Sol de América, quase a mesma personagem). A sofrida caipira emo bitch tá tombando até o mais emo dos emos. Quer acuendar todos os boys da novela, mais especificamente os da Mariana Ximenes. Quer saber Céu? Arrasa com ela mona, o cabelo muderno dela tá mais emo que o seu!

I hate myself and I wanna die

Só um xoxo rápido no que era pra ser o galã da história. Que cabelo é esse manowwww? Zé BOBES eu diria.

– Zé Bob, não quer entrar e tomar um cafézinho?

E pra finalizar o post, vamos saudar a nova musa do Fervo no horário nobre. Gorgeous Thais Araújo poderosíssima, com o picumã mais bafo da novela toda. E as roupas? AIAIAI todo mundo gritando inha inha inha a “Alicia” é rainha! E ainda por cima tirou casquinha do Cauã Raymond e Carmo Dellavechia e ainda ficou nua nos primeiros capítulos!

Diva!

Querem ver mais Terezílton? Aqui tem o da novela passada. Arrasem!

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em xoxo nosso de cada dia

7 Respostas para “Terezílton em: A Favorita

  1. AHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAH

    HAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAH

    Claudia Raia e Michael Love FOI A MELHOR HAUHAUHUA

  2. oooo!!!! to passando mal de rir!!!!
    ficou mto bom Fer!!! ainda bem que vc voltou 🙂
    eeeeeeeee!!!!!

  3. tassiarebelo

    HAHAHAHHAA
    ADOREIIII
    Gente! a thais araujo tá perfeitaaa
    todo mundo se rasgando de inveja… que cabelo, hein? que figurinho, hein? que tudo!

    Beijos!

  4. Nossa, separadas na maternidade mesmo!

  5. Lurdes Valle Louredo

    Os casais da novela a Favorita são muitos chatos.
    O que tenha quimica Donatela e Bobi só ficou pouco tempo. O João Manoel parece que tem diviculdade de escrever sobre o amor, só gosta de sangue.
    Esta na hora desta novela ter um casal de verdade, passou da hora de unir Irene e Copola.
    Talves a Alicia com o Cassiano de samba.
    Com certeza Lara e Halley não deu um bom samba. Casal bonito sim mas, sem quimica.

  6. Tudo bem que eu li o post com 2 meses de atraso, mas Terezílton é beeem melhor que o Perez!! hahahaha

  7. kkkkkk Ri muito! A Thaís Araujo é a pior atriz que existe.Ela em vav foi horrível Alinne linda moraes roubou a cena e deixou ela no chinelo.Tapis canastorna Araujo uhauahaua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s