Elvis Winehouse

Eai povão! Sentiram minha falta? Quem falar que não eu mando a Flora passar a faca!

Eu voltei, e pra ficar! Sim, fiz um charminho, uma jogada de MARKETING ao lado de minhas amigas publicitárias pra ver se esse trem deslancha!

Mas não fiquem tão radiantes com a minha volta. Hoje é um post de boas-vindas à mim, só um pivô neste blog okaaay? Volto logo com mais bobeiras fervidas do mundo high-low society da moda.

Enquanto isso fiquem com um vídeo sencacional do Elvis que encontrei hoje. Sou viciada no rei, sempre fui desde pequena. Elvis é como Bealtes, Stones, Dylan… São tantas fases que você se apaixonada por cada fase em tempos diferentes. Enfim, assitindo ao vídeo no Youputz (como diria Thais Losso), percebi que a Amy Winhouse se acha super trendy cantando doidona no palco, não é mesmo minha gente? Então tomba Amy, por que o rei já fazia isso há milianos mano! Dá uma olhadinha no vídeo abaixo, do último show de Elvis vivo. Eu adoro essa música!

Pra quem não lembra/sabe como nosso amado morreu, segue aqui um pequeno resumo da morte dele.

Em 16 de Agosto de 1977, Elvis chega a Graceland Alguns Minutos após a zero hora, no portão há vários fãs, um deles é Robert Call, que tira uma foto de Elvis. A última foto de Elvis em vida. Às 15:30 deste mesmo dia Elvis é declarado morto vitíma de um ataque cardíaco. A necrópsia revelou a ingestão de oito ou mais drogas (entre outras morfina, valium e valmid), responsáveis por sua morte.”

Adiantei um pouco o aniversário de morte dele, mas é por uma boa causa. ELVIS IS NOT DEAD! Pelo menos no meu coraçãozinho.

Amy aprendeu a tirar fotos com o Rei

Foto de Elvis no caixão. Será que teremos uma dela logo mais?

Façam suas apostas!

PS: Pra quem ama “Are you lonesome tonight” como eu, assistam ao clipe da versão da cantora Norah Jones em um especial da morte dele. É linda!

4 Comentários

Arquivado em ferveção

4 Respostas para “Elvis Winehouse

  1. Welcome Back bichaaa! É nois!

    Bjs

  2. Gatinha arraza!

    Elvis também!

  3. joao vitor

    kjkjkljkjkjkjkjkjkkjjkjk

  4. Renato

    Essa foto do caixão é falsa ! quem tiver duvida pesquise !

Deixe um comentário

