Meet Tavi

Você já ouviu falar do blog Style Rookie? Confesso que até algumas semanas atrás nós do fervo também não. O que ele tem de diferente dos já manjados blogs de moda que oscilam entre o registro de looks de pessoas na rua e noticias repetitivas?

Sua autora tem inacreditáveis 12 anos e tanto estilo que a primeira vista fica até meio duvidoso se não existe algum marketeiro por trás… Conheça um pouquinho mais da fofa e logo após, a conclusão do fervo.

Tavi em um de seus editoriais

Tavi em um de seus "editoriais"

Quem é ela mesmo?

Tavi é nossa mais nova blogger amiga. Suas referências elaboradas e posts divertidos, nos intrigaram tanto que nós resolvemos lhe fazer algumas perguntas para entender melhor a personalidade.

Como Tavi escreve muito bem, ficamos curiosas em quais seria seu ritual de leitura:

Livros prediletos

“The Lorax, The Westing Game, and Tuesdays With Morrie.”

Revistas

“International Vogues, Nylon, Elle Accessories, and tons of online magazines.”

Vamos ver então se ela passa o dia lendo coisas de moda… O que você faz no seu tempo livre?

“Saio com amigos, leio, e gosto muito de atuar e cantar”

Pelo blog dá pra ver que a garota é super engajada em peças de teatro e gosta de cantar. Mas como ela mesma diz, esses interesses ultimamente vem perdendo espaço para moda.

Então vamos entender como é sua rotina:

Como é um dia tipico da sua vida?

“Haha, um dia bem normal. Acordo, passo uma eternidade escolhendo uma roupa, vou para a escola. Se não eu venho para casa e descanso, ando por ai com amigos. Tem uma pizzaria perto da escola, vamos muito lá.”

E onde você compra suas roupas?

“Brechós, H&M…Eu tenho algumas coisas da Urban e f21, mas não vou muito lá. E claro tem toneladas de marcas que eu não posso pagar.”

Você conhece algum estilista brasileiro?

“Alguns dos estilistas que eu conheço provavelmente são brasileiros, mas eu nunca soube.”

NADA contra mas típicos americanos não costumam ser tão preocupados com moda desde tão cedo… So…

Você costuma viajar para o exterior?


“Minha mãe é da Noruega, então vamos para lá um ano ou outro. Quando eu era pequena íamos muito para lá, eu gosto porque é como ir para longe e também como um lar.”

Daí da pra entender bastante coisa, rola uma origem Escandinávia.

Para os que querem ser com você seja com 10, 20 ou 30 anos…

– Qual é seu site predileto?

“Foto_Decadent, endless editorial access!”

E o segredo do sucesso…

Qual a melhor parte de ter um blog tão hypado?

“Isso é um pouco de exagero. A melhor parte de ter um blog é que eu simplismente me divirto me vestindo e escrevendo, e essa é uma ótima maneira de expressar essas coisas. Eu não fiz ele para ficar famosa nem nada, mas fico muito feliz que tenham pessoas em gostem de ler meu blog. E o melhor é poder fazer o que eu gosto em uma comunidade tão boa.”

As melhores coisas são feitas realmente sem muita pretensão.

Depois de conhecer Tavi melhor, percebemos que ela se encaixa nessa geração “adultinha” prodígio da era pós internet, que cresceu lendo Teen vogue. Conclusão? Mini fashionistas aos 12 anos. Tavi parece ser uma garota muito equilibrada com sua idade e apesar dos editoriais homemade ultra elaborados, ela cultiva a menininha que lê Dr. Seuss.

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Meet Tavi

  1. BK

    bibi, só vc pra descolar essa pessoinha…adorei…rs
    bjs, Rê

  2. Alessandra

    Gente tô passada na calça delavé !!!
    Essa guria deve ser amiga da Maisa from hell.
    Bjs

  3. signecarine

    Que pessoa louca! Vê se com 12 anos a gente tem esse tipo de preocupação!
    Vai brincar Tavi!!!!!
    Ahn, adoro o blog de vocês!
    Bjos!

  4. duborsatto

    Ô Fervo!
    Agora eu tb tenho um blog no wordpress.
    Vou tentar postar todos os dias.
    Entra lá! E adiciona!
    Bjo!

  5. Laís

    Meio Dakota Fanning ela.

Deixe um comentário

