mais uma de cores…

Ontem quando estava fazendo uma pesquisinha sobre cores, encontrei um blog que já amei!

É o seguinte, ele pega as fotos do Sartorialist e faz uma cartela com as cores do look! Dá uma olhada:

Não entendi essa mão ai…. mas gostei da combinação de cores!

 

Eu achei incrível para poder variar e pensar na mistura de cores na hora de se vestir, sem ficar “boring”! Além disso, as fotos também são dividas em tons, o que facilita na hora de procurar alguma cor! Como eu super aposto nas cores para o próximo verão, fica a dica para quem quiser fazer bonito na hora de sair de casa! Quem quiser ver mais combinações de cores, clique aqui.

Fotos: The Sartorialist.

.

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “mais uma de cores…

  1. Olá meninas, tava passando e resolvi comentar… Eu sou adepta do quase-total-black =), mas ultimamente tenho me interessado por cores e esse blog poder ser muito útil… Valew

    bjosssss

Deixe um comentário

