Fashion Rio – Day 2

É impressionante como esta temporada tem sido diferente pra mim. Antes eu assistia a quase todos os desfiles, ou pelo menos ficava sabendo, via as fotos… Desta vez eu consegui uma proeza! Todo mundo reclama que fica alienado do mundo nas semanas de moda. Além de ficar alienada, fico totalmente por fora até do que tá rolando no Fashion Rio! Não consigo ver nenhum desfile que não seja o backstage que preciso estar. Segunda-feira ainda foi tranquilo perto dos dias que vem a seguir. Mara Mac primeiro do dia, backstage lotado e a beleza difícil. Mais para os cabelos do que o make em si. O maquiador Ricardo dos Anjos fez cabelos totalmente molhados nas modelos, O gel e a água davam o aspecto brilhante, e os cabelos eram presos fora de ordem com grampos. A pele era bem brilhante, com glloss e iluminação e os lábios um rosa pink bem verão.


Beleza Mara Mac

Fashion Rio é sempre bombado de modelos bafônicas. Fazia tempo que não via Bruna Tenório, e a nossa musa do Fervo, Monique Olsen. A fofa fez uma caretinha carinhosa para o nosso blog!

A sala estava lotada, e o cometário que rolava era de que os peixes que chegavam a todo instante (sim, as modelos entraram com um águario cheio de peixinhos no final do desfile) eram o brinde da primeira fila. Reciclagem gente! Ellen Jabour não fez tempo feio e foi correndo fazer xixi no único pipi room perto da sala Ipanema, aquela láááá longe onde dá pra sentar nas pedras e ver o mar de cruzamento em cruzamento.

Equipe babado Mara Mac: Julio, eu, Ricardo dos Anjos, Rodrigo Klar e Paulo Filatier

O banheiro químico também tem seu glamour

Depois da Marina da Glória, segui para o desfile que a OI fez no Flamengo. O atraso foi babado por conta dos desfiles da Drosófila e TNG, mas no final deu tudo certo. Pena que o backstage era super pequeno e não rolaram fotos tão legais. Ah, e pra não perder a pose de make-up junkie, na beleza também assinada por Ricardo dos Anjos no desfile da OI, o batom que algumas meninas usavam virou meu preferido da season. “Snob” da Mac, lindoooooooo rosinha-bege que me deixou apaixonada.

Tenho me alimentado praticamente de catering, e a reza de todos os dias são para que as comidinhas oferecidas sejam boas. Como diria meu querido João Bocalleto, exímio cabelereiro da Glloss, “mostre-me seu cattering que te direi quem és”. O da Mara Mac estava ótimo, com frutinhas frescas no palito. Mas gente, vamos combinar que sanduíche de salmão cru neste calor do Rio não dá né?

Fora a correria e o stress, meus meninos tem me divertido horrores. A gangue do quarto 702 do Hotel Rondônia tem botado pra quebrar! Até o Raul Melo fez pose para as fotos, num look maximal-de-óculos.

Raul Melo faz charme

Ainda assinamos Drosófila e Alessa, mas estou sem as fotos. Totalmente atrasada e com peninha, pois quebrei o tempo certo de postagem. Estou agora sentada no backstage da Eliza Conde, já na terça-feira, cansada de com calor! Ainda temos Filhas de Gaia e Cavendish. Ufa, quem sabe não perco os quilinhos a mais adiquiridos no inverno, já que aqui no Flamengo o Rio de Janeiro continua lindo e o verão já chegou!

1 comentário

Arquivado em desfiles

Uma resposta para “Fashion Rio – Day 2

  1. ivi

    amay a foto de ellen!

Deixe um comentário

