Casa de Criadores – day 3

Post atrasado. Mas não dá né? No terceiro dia eu já estava totalmente acabada. Ainda por cima, sexta-feira, tive que sair de lá e relaxar. Saí pra me jogar e retornei hoje, nesse dia frio e chuvoso em São Paulo.

Com o backstage bem mais vazio, todo mundo cansado, o terceiro dia de Casa de Criadores foi bem tranquilo. Apesar de novamente dizer que não posso dar minha opinião ainda dos looks, pelo menos prestei mais atenção nas araras e elegi alguns looks preferidos.

Na fila das Gêmes, eu já sabia que me apaixonaria. E me apaixonei! O vestido preto tomara-que-caia com decote coração, com detalhes dourados me deixou ansiosa. Adorei as calças, os vestidos, o xadrez, os acessórios.

Vestido Gêmeas

Outra marca que eu me amarrei foi Prints I Like. Já faz um tempinho que estou numa fase que curto psicodelia, um hippie mais fino, se é que entedem. O vestido com padrão azul e branco, mangas longas, ameeeei.

Padrão Prints I Like

Os turbantes coloridos do Prints I Like

O beauty foi feito por minha amiga amada, querida e fina, Juliana Muñoz. O turbante bem fofo, e quero agora o blush usado por todas as modelos. Aqui a Ju me concedeu uma entrevista, que está no vídeo abaixo.

Também adorei o cabelo que o Adriano Ramos fez em uma modelo negra linda no desfile da Purpure. Os brincos exageradééérrimos também curti.

Brincos bling bling do desfile da Purpure

Ainda estou sofrendo as consequências do cansaço pós semana de moda e balada de sexta-feira. Depois posto mais sobre os looks que rolaram na passarela.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

