Casa de Criadores day 2

É, muuuuito sono pois o dia foi intenso. Nunca passei um dia de Casa de Criadores tão complicado! Mesmo assim, valeu. Foi diferente! Fiz de tudo hoje. Cobri, social, make, coordenação de modelos e make, peguei Red Bull pra galera e ainda descolei o tal do aclamado suquinho das modelos. É gente, depois da época do “alimente as modelos e a si mesmos”, agora é “alimente somente as modelos”. Ou talvez eu seja uma esfomeada mesmo!

Enfim, o segundo dia de Casa dos Criadores teve altos e baixos. Eu realmente não prestei atenção em look nenhum! Não… Estaria mentindo! Na fila do P’tit, vi um vestido de franjas que eu gostei. E o que eu mais gostei foi o desfile de Rober Dognani. Principalmente dos sapatos! Baixou a Carrie Bradshaw em mim e eu queria todos os pares pra mim!

Todas as mulheres amam sapatos né?

Tem o filminho da fila do Rober, pra todos verem o quão Carrie me senti.

Enfim, preciso descansar, por que amanhã será uma sexta-feira duplamente boa! Vou descansar muito no meu fim de semana. E vamos pra mais um dia de Casa. Amanhã tem Gêmeas, que eu sempre gosto muito.

Ah! Tem videozinhos no blog da Glloss com a explicação dos makes assinados pela Glloss e um vídeo incrível das fotos que aconteceram hoje de manhã do estúdio do fotógrafo Rodrigo Marques para a próxima Vogue Abest com a modelo Juliana Imai.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Casa de Criadores day 2

  1. fernando

    adoro sapatos de salto alto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s