Casa de criadores day 1

Um dia calmo e divertdíssimo foi o primeiro dia da Casa de Criadores verão 2009. Cheguei no shopping Frei Caneca por volta das 16hs e confesso que me deu um certa ansiedade. Andar por ali é saber que ainda faltam 3 semanas pra essa loucura toda acabar!

No line-up, tudiconfusiprami. Me perdi horrores, estava com o line-up errado! Mas ok, depois de descobrir isso, fui me organizar. Os “meus meninos” assinavam 4 dos 6 desfiles. Diva por Ricardo dos Anjos, Gustavo Silvestre por Paulo Filatier, Marcelu Ferraz por Celso Ferrer e Walério Araújo assinado por Cecília Macedo.

Enfim, o que vimos muito foram flores. Nos cabelos das meninas da Diva, eram muitas. Tranças com fitas, perucas, e mais flores. Os cílios também chamaram a atenção. Ricardo colocou postiços apenas nas extremidades de cada pálpebra, e ficou lindo!

Cílios de diva, da Diva

Tranças, flores e fitas

No desfile da Tudiconfusi, todo mundo colorido de novo. Quem assinou o beauty dessa vez foi o querido Raul Carvalho, do salão Mundorama. Cada modelo uma piração!

As meninas de Gustavo Silvestre, estavam sexys. Uma sombra de mulher poderosa, cabelos ao vento, iluminação “de bonita”.

Todos os desfiles foram super calminhos e divertidos. Não teve estresse no backstage, mas pra falar a verdade faltou uma comidinha né? Passei um pouco de fome e água estava escassa também.

O babado de Walério

O desfiles de Walério Araújo são sempre um show. É o mais esperado da Casa em todas as temporadas. Desta vez, ele causou dentro do backstage, e não só na passarela. A convidada de honra da vez era a cantora Claudia Leite. Quando ela chegou, uma multidão de fotógrafos correu atrás dela. A Cecília Macedo, toda pequenina, ficou amassada ali ao meio de tantos flashes.

Cecília no mar de fotógrafos

Claudia Leite na vibe de Walério Araújo

E o próprio, fazendo pose

A fila

A fila de um desfile é sempre tensa. Tem vezes que você pode observar na linguagem corporal das modelos o nervosismo. As new faces tremem! E sai até briga de vez em quando. Fica todo mundo estressado, correndo, são os últimos reparos antes do show.

Fiz três vídeos, de três diferentes momentos da tal da “fila”. Dez minutos antes do desfile, enquanto o stylist Paulo Martinez arrumava as modelos. O segundo é segundos antes da entrada final de todas as modelos. Elas já entraram uma vez e agora esperam o grande final. O terceiro vídeo e o êxtase do final de desfile. Muito legal!

Ainda não sei ao certo sobre os looks desta edição. Não consegui definir, e prefiro opinar depois de ver as fotos do PIT. Mas já fica por aqui o gostindo do backstage no primeiro dia da Casa de Criadores.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Casa de criadores day 1

  1. Pingback: Oficina de Estilo » Blog Archive » verão 2009: casa de criadores dia 1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s