Pimping your life – como se tornar um “bling bling”

Sinceramente não sei nem como começar este post. Talvez seja pelo fato de achar que a pauta em si é uma piração minha, e que talvez meus caros leitores não entendam direito. Mas o fato é que me considero uma pessoa com algumas facetas, e por adorar moda, expresso esse meu lado no meu jeito se vestir.

Assim como tenho dias básicos, roqueiros e largados, tem dias que acordo totalmente “bling bling”. Mas o que é esse tal bling bling?? É um estilo inspirado nos rappers americanos, diamantes, roupas oversized, carros gigantes, sneakers bizarros, dentes de ouro e algumas tatuagens. Não entendeu? Sabe o 50 Cent? Então, é só lembrar do estilo dele, pra entender. E aí você vai rir e vai dizer “mas que raios essa garota tá tentando dizer”, certo? Bom, o negócio é o seguinte. Você pode adotar  o estilo em alguns acessórios. Não precisa comprar uma corrente de 465865865865 quilates e ter um Hummer rosa-choque, rimar e falar sobre negonas, champagne, máfia e dinheiro pra ficar bling bling.

Esses dias a Marilia me passou alguns sites que “pimpam” seu Ipod, Ibook e praticamente qualquer coisa que você quiser e seja Apple. Dêem uma olhada neste aqui que tem o nome de “Computer Choppers“. Nem a Eliana Tranchesi tem tanto luxo gentem.

 

Ipod e monitor de ouro 24k

   

Macbook de ouro 24k

  

Ipohone de ouro 24k

 

Logos cravejados

Todos os produtos são polidos e você pode escolher os cravejados entre diamantes, zirconia, rubi, safira e turmalina.

E aí, você encara? Bota um cabelão Beyoncé e arrasa no Iphone dourado!

 Atualização:

Agora que eu vi que o Glauco Sabino do Descolex também fez um post “pimp” esses dias e eu amei! Por isso, pra entender mais sobre o universo gangsta-pimp, entra lá e confere o post!

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Pimping your life – como se tornar um “bling bling”

  1. Ano passado vi um espcial Bling, não sei se foi no E! ou se foi na VH1, mas dizia lá que a palavra Bling foi acrescentada no discionário e tudo. Ai tbm mostrava as extravagancias. Tinha uma que vc ia num hotel aí e comprava um martini e um hamburguer, so que no martini vinha um diamante e ai o conjunto custava $10.000.

Deixe um comentário

