Maybelline apresenta batom highlander

<victoria ceridono mode on>

Ontem fui à uma convenção da marca de cosméticos Maybelline. Lá, o top beauty-artist Daniel Hernandez demonstrou para as mulheres que passavam pelo bistrot Sofia, nos Jardins, a nova arma infalível da marca. O nome do batom é “SuperStay” , e segundo Daniel, promete fixar na boca por dezesseis horas. Isso mesmo, DEZESSEIS horas!

Dani Hernandez na convenção da Maybelline

Eu demorei muito tempo para me acostumar com batons em geral. Antigamente não gostava de nada em meus lábios, mas com o tempo aprendi a usar e gostar. Hoje em dia não saio de casa sem ao menos passar um Carmex para hidratar. Mas, fiquei tão passada com o fato de durar tanto tempo que o Dani resolveu testar em mim também. E gente, não é que o negócio funciona mesmo? Saí de lá na hora do almoço e sentei para comer minha amada feijoada de quarta-feira. Comi, fumei alguns cigarros, falei ao telefone, e sim, ele ainda estava lá! Até quando cheguei em casa e me deparei com meu rostinho, já com a minha base quase invisível, meu blush capenga (quando um lado fica mais forte que o outro), mas o batom ainda estava lá!

Por isso meninas, experimentem. Vale a pena! A aplicação é fácil e indolor (hehe). O batom vem com dois lados, como as máscaras de cílios de dois passos sabe? Primeiro é aplicado a cor em toda a boca. Não é preciso espalhar. Depois de um minuto, o outro lado da “canetinha” entra em ação. É uma cobertura que fixa o batom, hidrata e deixa a boca com um brilho bem bonito e natural. E além do batom, a marca ainda tem uma linha de bases que também prometem se fixar por muito mais tempo na pele. Mais informações no site deles, aqui.

Agora não tem desculpa né gente. É se jogar e ter certeza de que tá bonita na foto!

O tal do batom milagroso

Dani aplicando o batom

 </victoria ceridono mode off>

8 Comentários

Arquivado em ferveção

8 Respostas para “Maybelline apresenta batom highlander

  1. a maybelline tem trazido uns produtos muito bacanas pro brasil… espero que continue assim, surpreendendo! adorei o weblog de vocês, um grande beijo 🙂

  2. O perua to passée que não te encontrei eu fui no almoço!!!!!!! Ah que coisa meuo. Mas adorei o mode on-off hahaha. E o batom tb, a coisa funciona mexmo. Beijos frô!!

  3. Marti

    Tenho um batom nesse estilo dois lados e longa duração que comprei na Noruega, mas eu não lembro a marca (com certeza não é Maybelline). Dura pra sempre mesmo, impressionante.

  4. regina correia

    quero comprar essa maravilha tb,quero saber onde encontrar

  5. Lucia Coelho

    Ganhei batom SuperStay da Maybelline
    de uma amiga que trouxe da europa. Adorei, é super fixante! Onde encontrar para comprar aqui no Brasil?

  6. CELIA

    o batom superstay da maybelline é encontrado nas farmacias farmalife, 32,00.
    difícil está sendo encontrar o rímel DEFINE A LASH. nem em lojas físicas nem em sites virtuais o produto é encontrado. tomei conhecimento dele no próprio site da maybelline. alguém sabe onde posso comprar essa máscara?

  7. Josy

    Gostaria de saber onde encontrar estes produtos com preço bacana para revenda!

  8. Selma C. de S. Souza

    Gosto muito dos produtos Maybelline, uso-os com frequencia,mas conheço apenas os que são vendidos no extra-morumbi, gostaria de saber onde posso encontrar esses produtos em outras lojas – endereços. Atenciosamente Prof. Selma

Deixe um comentário

