Lost 4 temporada – a temporada fashionista

Sou louca por séries, e desde que comecei a ver Lost tenho a vida atrapalhada por esta. Simplesmente pelo fato de não conseguir parar de assistir. Eu já sei que não posso assistir quando tenho algum compromisso no dia seguinte, pois vou até altas horas sem pregar o olho, só me matando a cada episódio.

Nesta nova temporada, que demorou sééééculos para começar, graças à tal da greve dos roteiristas americanos, os personagens voltam ao mundo “real” e o figurino muda de “estamos aqui perdidos na selva sem roupas” para “voltamos e somos os doidos do vôo da Oceanic com muito estilo bee”.

Claro que tem personagem que agente torce pra ficar sem roupa (falo por todas quando digo o nome Sawyer néam?). Mas achei legal, depois de tanto tempo vendo os episódios da ilha, mudar um pouco de cenário. A Kate aparece no começo da temporada, mais precisamente no episódio 4, linda em seu julgamento da morte do padrasto. Na primeira cena usa uma camisa branca, brincos e um par de óculos estiloso. Os cabelos bem cuidados e com seus cachos domados mostram como ela é linda! No segundo dia de julgamento, Kate usa uma saia lápis preta (na tendência hein), uma camisa de seda azul e uma bolsa ma-ra-vi-lho-sa, que acho que seria uma Prada (acho) com alças de corrente dourada. O Jack também não fica atrás, e faz uma cena com ela todo bonitão, de camisa e jaqueta de couro.

Poderosa ex-perdida na ilha

Biquinho de campanha e editorial

 

E a bolsinha?

Jack from the future

Agora o a melhor makeover até agora foi a do Sayid. Lembra daquele cabelo de sabugo, todo louco? Pois é, Nossa Senhora da Hidratação visitou nosso amigo Iraquiano e o ajudou neste quesito. Sayid aparece várias vezes no episódio 5, totalmente repaginado. Primeiro em um look “golf”, usa um relógio dourado e os cabelos cuidadosamente puxados para trás em um rabo-de-cavalo. Já em outra cena, onde ele conhece uma linda loira, entra em um café chiquééérrimo, usando um terno cinza, camisa vermelho/vinho e com os cabelos soltos e escovados! Aleluia irmãos! Além destas duas montações, ele ainda aparece de terno e gravata para ir à opera com a tal amapô. Até que dá um caldo né gente?

Saiyd no look golf

Olhar 43 com hidratação

Buscando a loirona para o date

Desmond, que cá pra nós sempre foi uma icógnita no quesito estilo, fica doidão mas não perde o senso do styling nesta temporada. Atordoado com suas “viagens no tempo” (só quem acompanha sabe), parece não se abalar. Corta seus cabelos (que ficou mara!), e faz a linha militar. Em outra cena, aparece nos anos 90 com uma jaqueta de couro marrom em um look inverno em Oxford. I love it, “brother”!

Desmond fazendo a linha bofão

As fotos estão ruins pois foi beeeem difícil conseguir passá-las do dvix para o photoshop. Mas dá pra ter uma noção né? Agora estou louca pra ver quais serão os novos estilos de outros personagens como o próprio Sawyer, Locke, até mesmo o Ben, que mesmo sendo esquisito tem seu estilo.

Anúncios

7 Comentários

Arquivado em ferveção

7 Respostas para “Lost 4 temporada – a temporada fashionista

  1. aaaaaaaaaaaah! achei que só eu havia ficado babando no look da kate nesse episódio. sério, me rendeu suspiros!

    mas vocês notaram que ela aparece de saia depois de calça depois de saia? no mesmo look? vou até me assegurar disso, mas tem alguma coisa bizarra.

  2. ivi

    gabiii!
    o vosso blog gera umas 200 visitas mais no vodca, sendo que os leitores que vêm daqui são os que passam mais tempo lá! quase 3 minutos!

    óbrigada amiga! hahahahha
    :**

  3. Seja você homem, mulher, hetero, homo, temos todos que admitir: Desmond é um colosso! =)

  4. Pingback: Oficina de Estilo » Blog Archive » ronda na blogolândia/14-19abr

  5. Obrigada Gabi por me contar o que vai acontecer na temporada que eu ainda não assisti!

    ahahahha

    bjs

  6. Garfield

    Muito legal..
    Alguem sabe que óculos é esse da Kate?

  7. Garfield

    Ahh..
    Dolce Gabbana DG 4015 para quem quiser saber!!
    BJS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s