Revista Cool Abril 2008

Como diria minha grande amiga Sonia Abrão (hahaha), eu vou além da notícia!. Já que as fotos da revista Cool de março apareceram por aqui no dia de lançamento, resolvi adiantar e mostrar alguns cliques do backstage da próxima capa.

As fotos feitas por Paschoal Rodrigues, estarão nas bancas no meio do mês que vem. O rostinho bonito da vez é a bela Daniella Sarahyba, que nunca me agradou muito. Mas quando vi a bela ao vivo, e a conheci também, minha opinião mudou. E o look Amy Winehouse mostrou que veio pra ficar mesmo! Meu chefinho amado Marcelo Gomes resolveu fazer uma “releitura” do cabelo da diva, e o resultado ficou mais ou menos assim:

work-032.jpg

Marcelo Gomes e o cabelón de Daniella Sarahyba

work-044.jpg

Bonitinhos não?

 

work-027.jpg

They try to make me go to rehab, and I say no, no no!

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Revista Cool Abril 2008

  1. EsSa menina é uma fofa.
    Tive o prazer de entrevista-la aqui em fortaleza.
    Sempre com um largo sorriso no rosto, sem contar que a beleza dela é de matar de inveja.
    hehehe
    No bom snetido claro!!!
    Bjuxzzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

