Desfile Gêmeas Inverno 2008

Eu sumi, admito, mas foi por uma boa causa! A jogação do carnaval né? Tem coisa melhor gente? Toda aquela brasilidade, todo mundo feliz, tomando sol, cerveja…. Hahaha. Eu fui à praia, e foi ótimo, como sempre. Praia é uma coisa incrível né? O povo volta renovado, mesmo que seja só na alma (por que o corpo normalmente volta um bagaço néam).

Enfim, voltando a todo vapor ao trabalho, e o que me dá mais prazer é saber que tem muita coisa boa acontecendo em 2008! Logo neste fim de semana pós carnaval, várias programações fashionistas rolando. No sábado, o clube Royal terá a ilustre presença do meu querido Dj Roque Castro nas pick-ups. A noite Cassino Royale ainda tem a presença do Dj Zé Pedro, vai ser luxo!

No domingo rola o desfile de inverno das Gêmeas, as duas estilistas lindas, magras e tatuadas Isadora e Carol Foés Krieger. Eu particularmente sou muito fã das coleções das duas. Sempre fui cliente fiel, das que tem todos os jeans skinny incríveis de coleções que elas nem produziram. As meninas tem um quê de rock n’ roll mas com um ar feminino, que mistura anos 20, silhuetas longas, brilhos… Eu sempre amo. Enfim, espero ansiosa pelo inverno delas deste ano, pois como já disse alguma vezes, as temporadas de inverno me empolgam demais. Aí vai o convitinho:

1 comentário

Arquivado em ferveção

Uma resposta para “Desfile Gêmeas Inverno 2008

  1. Saudades da Blogolândiaaaaaaaaaaa
    Beisousssssssssssssssss

Deixe um comentário

