Fervo no Gloria

Falando em fervo, ontem fui finalmente ver o meu querido amigo Fabrizio Martinelli tocar no Gloria. Foi incrível, com grandes amigos por perto, dancei horrores e saí de lá de manhã, feliz. Foi quem me mostrou várias coisas de eletrônico muito boas, que eu não conhecia e tinha preconceito. Raízes roqueiras né minha gente? Mas ele também gosta de rock como eu e arrasa no eletrônico! Por isso se mexam e vão lá se divertir da próxima vez!

O Fabrizio toca logo mais:

02/02 – Carnaval_GLÓRIA
03/02 – FUZZ de Carnaval_CLASH

E já que o último post foi do povo montado nas baladas em London, nada mais luxo do que os modelos daqui néam?

Fabrizio e eu no Gloria
3 Comentários

Arquivado em ferveção

3 Respostas para “Fervo no Gloria

  1. drosofila

    Martinellis arrasam!!!!

  2. Oi meninas! Muito bacana o blog de vcs… conheci agora através de indicação de outro blog!
    Aproveitei p/ passar e divulgar o meu. O 1° Blog COLABORATIVO de moda de rua brasileiro. ESTILOBRASILEIRO.WORDPRESS.COM
    Passem lá p/ dar uma olhadinha!!!
    Abraço e parabéns mais uma vez pelo blog.. bacana mesmo!

  3. Carol

    Oi. Adorei o blog de voces.
    Gostaria do seu e-mail para enviar releases e sugestoes de pauta. Obrigada e fico no aguardo.

Deixe um comentário

