Amapô – Inverno 2008 SPFW

Eu comecei o dia com aquela cara de “que dia horroroso”, chuva, trânsito, frio…. Até chegar na Bienal e descobrir que ao contrário do que eu imaginava, HOJE era o último dia de SPFW. Sabe aquele alívio? Do tipo “acabou” bem gritado a la Galvão Bueno no Tetra. Claro, agente fica com saudade, mas cansa né?

Logo na entrada encontrei com as fervidas Victoria Ceridono e Ivi Ivolene Ivánova, e ficamos fofocando. Depois fui pro backstage mais amigo de todos os outros do SPFW, o da Amapô. Até dona Juliana Muñoz apareceu, fez o make e tudo! Não sei como, mas acertei o make do dia. Fui com um delineador azul (claro né, depois de ver tanto delineador nas passarelas de inverno), e cheguei lá já praticamente abrindo o desfile!!!!! Cuéééééén! O Raul Melo deu o “tapa” que faltava que só ele sabe dar e eu saí de lá com praticamente o make do desfile. Tá meu bem?

O make do desfile foi lindo. Assinado pelo Ricardo dos Anjos, alguns modelos entraram de chifres na passarela! Foi luxo!

Make masculino

Make feminino

O melhor do desfile pra mim foram os jeans e os moletons. Fique louca no jeans clarinho de cintura alta! E olha que não sou fã de jeans claros…

1 comentário

Arquivado em desfiles

Uma resposta para “Amapô – Inverno 2008 SPFW

  1. ci

    pára de ser linda, inferno, já falei!

    amo-te.

    =***

Deixe um comentário

