Giselle Nasser – Inverno 2008 SPFW

Eu não falei? Psicodelismo puro minha gente… A Giselle Nasser fez extamente a “fase” que estou na minha vida. Uma coleção inspirada nos anos 70, que confere com toda trilha sonora que tenho escutado ultimamente. Não é pra sair vestida de hippie-louca durante o dia e achar que está arrasando. A Giselle trouxe uma coisa chic pro look, sem ter que parecer uma Raia de Goeye, sabe como é?

A Martha Penz sempre entra para minha seleções

Tem muitas fotos por que amei o desfile. O make também tava lindo! Amei as cordinhas no cabelo, o dourado, tudo!

xxx

Esses dias fui no Clube Chocolate com a Laura e vimos algumas peças da Fábia Berseck lá, da coleção Verão 2008. Pirei nos vestidos, e fiquei passaaaaaada com o segundo aqui em baixo:

Este segundo é sonho de consumo! Olha essa manga!

Deixe um comentário

Arquivado em desfiles

Deixe um comentário

