Têca – Inverno 2008 Fashion Rio

A Têca apresentou vestidinhos plissados e estampados que fizeram a minha cabeça. Gostei dos lenços no pescoço, shortinhos, os tricots… As estampas cheias de quadradinhos foram o máximo, adorei as cores. Tudo isso combinado com o beauty mais fofo que vi até agora. Quero esses lacinhos na cabeça jáá!

Curto o look nerdinho

Olha essa Vivi Orth!

Muito fofo néam? Desculpe a falta de profundidade do post hoje, mas é que a vida anda atribulada demais estes dias.

Fotos: Charles Naseh site Chic

4 Comentários

Arquivado em desfiles

4 Respostas para “Têca – Inverno 2008 Fashion Rio

  1. as meninas mais lindas!
    e essa estampa de quadriculado é otima. tb curti um monte.

  2. Adorável essa coleção mesmo! Uma das minhas preferidas (:

  3. bom dia, gostaria de saber se tu ainda possui aquele bong amarelo, que me ajudou na recuperção da minha cirurgia ? gostaria de reve-lo se possivel, muito grato pela atenção, agora um comentario sobre M-O-D-A, só pra nao passar em branco né, e fingir que eu entendo,, bom, achei bem razoavel, sem nenhuma novidade, essas estampas corridas quadriculadas nao me convencem e esse look, namorada do andreas, tambem nao, fora a estampa de coração da malha que é uó, nem o mixéu love usaria isso.

  4. acho que eu preciso dar um têca pra entender melhor essa coleção

Deixe um comentário

