Sta. Ephigênia – Inverno 2008 Fashion Rio

Eu gostei do desfile da Sta. Ephigênia nesta edição do Fashion Rio. É legal ver algo glamour no Rio de Janeiro em pleno verão. Sempre em locações incríveis, a marca já errou algumas vezes como quando colocou as modelos em plataformas enormes e desconfortáveis no inverno do 2007. No verão de 2008 fez bonito com os arranjos maravilhosos nas cabeças das modelos, idéia do meu querido amigo e beauty-artist Ricardo dos Anjos.

Desta vez, inspirado em Evita Perón, o estilista Luciano Canale fez um ótimo trabalho. Sem a parceria de seu companheiro Marco Maia, falecido no ano passado, Luciano mostrou que a Bruna Tenório fica incrível com aquele vestido preto chiquérrimo que vagava meus sonhos de menina, quando eu queria ir em festas majestosas. Viu-se muito Dior, onde fiquei mais empolgada ainda.

Amei as pantalonas, os laços e babados. Meus looks preferidos:

Adoro a Martha Penz!

Fotos: Charles Naseh do site Chic

2 Comentários

Arquivado em desfiles

2 Respostas para “Sta. Ephigênia – Inverno 2008 Fashion Rio

  1. Também gostei muito! Deu saudade das minhas Barbies.

  2. Eu também gostei! Achei bem ok!!

Deixe um comentário

