Melk Zda e Juliana Jabour – Inverno 2008 Fashion Rio

O Romeu avisou e é verdade. No desfile do Melk Zda só deu Balenciaga também!

Mesmo assim achei um dos melhores até agora. Pelo menos teve mais “sustânça”.

O da Juliana Jabour me deixou um tiquinho desapontada! Achei bem parecido com o da coleção passada, que se inspirava no universo infantil, que ainda estava lá, pelas cores, estampas, até pela bolsinha de doce. A botas, as amadas botas, vieram iguais ao inverno de 2007, porém com novas cores e algumas com canos mais altos. Mas, tudo ainda muito usável e vendável, coisa que a estilista sabe fazer muito bem. Eu quero uma bota dourada!

Meus looks favoritos:

Este é pela bota!

Fotos: Charles Naseh site Chic

8 Comentários

Arquivado em desfiles

8 Respostas para “Melk Zda e Juliana Jabour – Inverno 2008 Fashion Rio

  1. eu falei pra um amigo meu que o desfile do melk-z da foi bom do joelho pra cima hahaha. e foi mesmo né. bjs!

  2. Já ouviu a Rádio The Satis/fashion hoje?

    Comentários e risadinhas sobre o segundo dia de desfiles no Fashion Rio, os momentos mais inesperados e as griffes que mais se destacaram.

    Tá esperando o que pra ir lá agorinha xeretar as news?
    http://thesatisfashion.blogspot.com/2008/01/fashion-rio-day-ii.html

  3. gabi! te respondi toda fofa o email do desfile do senac e outra pessoa me respondeu… bafo? anyway, não vou conseguir ir ao desfile, tenho um mega trabalho na terça à noite. nos vemos na bienal e aí vc me conta tudo! =)

  4. BETO

    ADOREIIIIIIIIIIIII o desfile da Juliana, discordo daqueles q dizem q os looks estavam repetitivos, muito pelo contrário, acredito q ela explorou o tema s/ perder estilo ou deixar de lado as formas, volumes e todo o glamour característico da sua marca…

  5. Bom…saí o balonê entra o tiangulo invertido..
    saí o estilo gladiador para da vida ao caubói que está dentro de você…
    Bem vindo ao Inverno 2008
    😛
    Bjuxz
    Eve T.

  6. Lívia

    Onde eu encontro Juliana Jabour no Rio? Estou louca pelas botas e galochas, mas não sei onde comprar…

  7. hellen

    oi queria saber onde encontro Juliana Jabour no Rio , obrigada.

  8. Odete

    Queria saber onde encontro Juliana Jabour em
    Ribeirão Preto ou Sorocaba

Deixe um comentário

