Fashion Rio 2008 + BBB8

Semanas de moda começando e estou totalmente sem tempo de postar. Estamos ligadonas no que vai rolar no Fashion Rio, mas desta vez sem acompanhar de perto. E não é que estou achando ótimo? Por mais que as semanas de moda sejam super estimulantes, são cansativas e sempre acabam da mesma maneira pra mim. Com um cansaço absurdo e uma gripe por falta de comida e descanso.

Se eu estivesse lá, sei que estaria preocupada com o primeiro dia, que terá a top of the pops Gisele Bündchen pela enésima vez na Colcci (leiam o post genial do Romeuuu no Something to Talk About sobre isso). A Colcci, que pra mim já foi bem legal e agora virou uma “Lilica Ripillica” para mais velhos. Mas isso é tema de outro post, que junta tudo aquilo que todo mundo comentou na semana passada da venda de marcas consagradas para grandes empresas. Mas o Fervo não está a fim deste assunto hoje (ah nem gente, temos pessoas mais poderosas e sábias pra fazer isto, como o blog do Ricardo Oliveiros ou o Oficina de Estilo). O Luigi do About Fashion fez um post bem legal sobre o evento, vale a pena conferir.

Estamos apostando em marcas legais. Óbvio que espero ansiosa pelo desfile da amada Juliana Jabour, que sempre me cativa com seus vestidos, volumes e principalmente seus acessórios. Já vi o croqui desta coleção e sei que vou me apaixonar, mais uma vez, por todas as peças. Vi no Chic que o brinde que a estilista fez em parceria com a Accessorizze vai ser o must-have do Rio. Ai, posso falar, queria JJ no SPFW!

Ei Ju, dá um desse pra mim?

Também estou curiosa com o inverno da Sta. Ephigênia. Apesar de não ter gostado muito das outras coleções, os croquis desta me pareceram interessantes, e é fato que a Evita Perón é uma ótima inspiração para um desfile de inverno.

<veneno>Agora, posso falar? Tenho medo da TNG. A marca me parece totalmente perdida, mesmo no último desfile que foi comandado por Marcelo Sommer. Já achei pobre no passado e já estou achando pior nesta temporada. Mas vamos ver né? Às vezes agente se engana! Espero que deixem de lado a senhora Miss Brasil desta vez, já que aquele vestido de cetim azul ficou péssimo-popozuda no Fashion Rio passado. E também podem aproveitar a ajuda que a Regina Guerreiro deu. Sei…</veneno>

xxx

Tirando todo o buburinho fashion, tenho que comentar sobre o Big Brother Brasil 8. BBB é a coisa mais tosca no universo, mas como há algum tempo tenho convivido com toda programação da tv aberta, não poderia deixar passar. Aqui no Brasil é necessário ter este tipo de conhecimento, já que provavelmente veremos algum destes participantes na passarela na próxima temporada (quem sabe até na Colcci ou TNG néam?).

O programa começa amanhã e já teve duas baixas antes mesmo da estréia. Um dos bofes estava com rubéola (?) e foi substituído por um cover do Álvaro Garneiro, chamado Gregor, do tipo que vai pra Floripa no reveillon, namora Daniellas Cicarellis e diz que joga pólo. Mas aí este amarelou hoje e foi substituído por um emo-indie brasileiro chamado Rafael.

Se liga no picú do outro. Ele acha que é dos Strokes.

Além dos dois, há outros “personagens” interessantes na casa. Um exemplo é a produtora de moda tatuada que promete “se jogar”. Não vai ser engraçado?

Aos 13 anos, a carioca Bianca surpreendeu a mãe e fez uma tatuagem. Agora, aos 28, a produtora de moda entra na casa com 15 espalhadas pelo corpo. Moradora da agitada Zona Sul do Rio de Janeiro, a supertatuada do BBB8 se define como “electroclash”. O que é isso? Segundo ela, ser apaixonada por moda e música eletrônica.”

Quem além de mim quer apostar que vamos dar muita risada?

Bianca, a exótica do BBB8.

Enfim, vamos aguardar pra ver o que o Rio e o BBB podem nos trazer de bom. Este post é a demonstração de que comecei 2008 tentando tirar tudo que há de bom nas situações. Big Brother e Fashion Rio, me deixem feliz! Hahaha!

4 Comentários

Arquivado em ferveção

4 Respostas para “Fashion Rio 2008 + BBB8

  1. imagina as barbaridades que a gente vai ouvir da moça electroclash?!?? adoro ela na casa, pelo menos a gente tem desculpa pra falar sobre, néam?

    vi isso daqui e super lembrei desse post:
    http://blog.estadao.com.br/blog/revista/?title=gisele_x_bbb&more=1&c=1&tb=1&pb=1

  2. Sinceramente, sábia decisão. Não conhecia o blog e curti o texto. Honesto. Com humor de esculacho.
    Mas eu acho que você assiste BBB direto.
    😉

  3. falando em big brother, e a invasão a favela da portelinha? oque foi aquilo? hahahaha. só pq eu adorava as cenas no terreiro e na igreja, eles acabaram com as duas de uma vez só. haha. bjo! 😉

  4. helena

    meninas esse é colar é o brinde da juliana jabour? eu devia ter esperado um pouquinho antes de comprar o da anna sui q é IDÊNTICO e q quebrou no chão no dia seguinte!! beijos pra vcs!

Deixe um comentário

