MTV troca Cicarelli por Marimoon

Após um ano uó, de péssima programação e VBM tosco, a MTV perdeu a VJ(?)/apresentadora(?)/modelo/ex-fenômena Daniella Cicarelli para a Band.

Muito bem intencionada(?), mas um pouco sem noção, a emissora resolveu apostar no sucesso da fotologer/moderna(?) /estilista Marimoon.

Será que algum dia vai ter um canal de música para uma faixa etária mais alta do que os 15 anos de idade?

Para mais informações, clique aqui.

Fotos: Rodrigo Zorzi/ Folha de São Paulo

11 Comentários

Arquivado em agora é sério

11 Respostas para “MTV troca Cicarelli por Marimoon

  1. Puta merda. Marimoon é uó do borogodó. Se mata, MTV.

  2. Você é um dos melhores do ano na minha seleção…

    Passa lá no The Satis/fashion e confira…

    beisous

    http://thesatisfashion.blogspot.com/2007/12/best-of-2007-blogs.html

  3. eu concordo com você
    a MTv relamente se tornou um lixo
    e o que há d etão moderno, freak e ultimate nessa marymoon que fez ela ganahr um progama na tv…
    hoje em dia é tudo mais facil, nem é presciso posar nu pra ganhar lago na tv, é só fazer um fotolog com umas fotos emos e todo mundo ver que vc se torna uma E-celebrity… tenha dó….
    Mas até que fiquei com uma pequena inveja.

    POr que meu blog não dá esse tipo de resultado?
    F*ck!

    adorei teu blog…
    depois passa no meu?
    http://www.betrend.blogspot.com/

  4. a última coisa que passa na MTV hoje é clipe.

  5. Aline

    Pois é….a MTV já vem caindo no meu conceito há mto tempo! e essa foi a gota d’água…o pior é que vc já reparou que a mídia dá espaço para essas pseudo-celebridades internéticas?! Cruz credo , é por isso que esse país não vai pra frente…huhu
    assino em baixo qdo vc diz que a emissora tem como público alvo os quinze anistas…idolatrando a Pitty (!!) e super difundindo bandinhas como o simple plan e nx zero, e cantoras barbie-róquenrou como avril lavigne quem é que eles querem agradar?? =/

    bjusss

  6. [sarcarsmo]mtv é canal de música?? [/sarcarsmo]

  7. mari

    kra q povinho chato! fala sério…
    eu adorei a presença da marimoon na mtv eu e mais a torcida do Brasil…
    poxa! quer saber oq é isso?
    INVEJA….

  8. Mércia Rivania lopes

    Eu amei a troca.Só que o estilo da gata não mim agrada nem um pouco.Ela é linda e muito inteligente,mais acho que o look dela deveria mudar um pouco.

  9. johnny

    A mina é gata, faz altas fotos bacanas, sensuais, tem a pegada pra moda, se expressa bem e ainda é minha vizinha, ou era? kkk… manda a cicareli pro utube q é o lugar dela!!

  10. MriMoon é tdOoOoOOoOoOoooOoOoOOoOoOoooOoOooOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOooOoOooOooOoOOoOoOooOoOooOoOoOooOoOooOooOoOoOOoOoOOoOoOoOOoOoOOoOoOoOooOoOoOOoOoOooOoOOoOoOooOoOooOoOoOoOOoOoOoOooOoOooOoOoOoOoOooOoOoOoOOoOoOoOOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoOoOoOOoooOoOOoOoOOoOooOoOoOOOoOooOoOooOoOooOoOoOoOOoOoOOoOoOoOoooOOOooOooOoOOooOOoOoOOOOooOooOoOooOoOooOoOoOOoOoOoOoOOooOoOoOOoOoOooOoOooOoOooOoOoOOoOoOooooOooOoooOooOoOoOoOoOOooOOoOoOOoOo

  11. débora soares cavalcante

    a marimooooooooo e d+++++++++++

Deixe um comentário

