A semana: no nervo do fervo

Hi, my name is Joseph of Camargo, o bofe ? da semana

Do meu cérebro só tem saído xoxo, me desculpem.

Livro: Terminei “Celular” do Stephen King. Não é coisa de gente que quer se achar inteligente. É uma história de terror muito “anos 2000” contada por meu favorito do naipe. Stephen King RULES. Espero que façam um filme bem legal deste livro, porque o último que vi, o “Dreamcatcher”, foi bem ruim.

Me fez pensar duas vezes em ter um celular. Reparem no copinho do Starbucks. Meda!

Pra quem não se lembra, Stephen é o mestre que escreveu “O Iluminado” [o clássico maravilhoso de Kubrick com Jack Nicholson ou até mesmo o remake do final dos anos 90 que tem muitas coisas do livro que não foram mostrados no primeiro filme], ” Carrie a estranha”, “Pet Cemetary” [é assim mesmo que escreve, mas o livro é muuuito melhor que o filme que é bem trash], “Christine” [o livro também é bem melhor], “Four seasons” de onde saíram filmes maravilhosos como “Um sonho de liberdade” com o Tim Robbins e Morgan Freeman, “O Aprendiz” [o livro é melhor], “Conte Comigo” [com o River Phoenix antes de bater as botas],  e “The Green Mile” com o Tom Hanks. Todos os livros são maravilhosos, não dá pra parar de ler. Do tipo que você desliga tv, computador, rádio, tudo, só pra ler. E dá medo, e você SONHA com os personagens.

Fervo da semana: Milo, Chaka Hotnights na sexta. Muito divertido, tocou desde Marvin Gaye até Amy Winehouse. Nota dez no quesito discotecagem, dez no preço da breja, dez na compania e dez pra bebedeira da semana.

Laurose e Gabi NO NERVO DO FERVO

CD da semana: Motorcade of Generosity do Cake. Porque qualquer hora é hora pra escutar Cake.

Post da semana: “Tudo que é demais enjoa (será?)” do blog 1988 do romeuuu . Achei genial.

Cena da semana: Dona Purezinha tomando um coro da matrona Cândida depois de apresentar todos os seus “quitutes” para o casamento de seu neto. Dona Purezinha É VIDA! Haha pra quem adora personagens baseados no interior de Minas Gerais, fica a dica pra quem não faz porra nenhuma da vida. Assistam a novela das 6.

Dona Purezinha, tudo!

Dona Cândida, uó!

 

Só porque eu não tenho tv a cabo fico colocando essas porcarias da TV. Vão ter que me engolir!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em ferveção

2 Respostas para “A semana: no nervo do fervo

  1. também, ele tá pedindo, néam?

  2. hahahahaha. cade a maria antonieta da festa (a julia faria)? valeu pelo link do post hehe. ah, eu gosto quando vcs colocam coisas de tv aberta. afinal, todo mundo sempre ve um pouco mas ninguem comenta. bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s